Quinta-feira, 1 de setembro de 2011 - 20h04
Neste sábado, dia 03 de setembro a partir das 17:00 horas na praça das 3 caixas d’água, acontecerá o “I CIRCUITO UNIVERSITÁRIO”, realizado pelos Centros Acadêmicos de Letras, Biologia, Ciências Sociais, Física e DCE(Gestão Interina) da universidade Federal de Rondônia. O Evento é construído pelos estudantes e será um espaço de integração entre os acadêmicos da universidade e a população em geral.
Durante a festa acontecerá recitais de poesias, os estudantes montarão barracas para vendas de alimentos e bebidas, apresentação de malabaristas e muita música.
Dentre as atrações musicais está uma Orquestra Musical e bandas como a Coveiros, Vitrola de Ficha, Pedaço de Pão, Morte Lenta e outras.
O evento é aberto a toda a população de Porto Velho. Os Centros Acadêmicos reforçam o convite e esperam a presença de estudantes de vários cursos da UNIR, de outras instituições, e das escolas da cidade.
FONTE: CENAL, CABIO, CACS, CAFIS e DCE
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Livro propõe olhar simbólico sobre o Rio Madeira e a alma da Amazônia
Um olhar atento para o Rio Madeira revela mais do que um dos principais rios da Amazônia. Revela histórias, mitos, conflitos e formas de vida que aj

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes
Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026
O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)