Sexta-feira, 20 de abril de 2007 - 05h43
A Escola do Legislativo realiza dia 26 (quinta-feira), a 3ª sessão do Fórum de Debates Rondônia, dentro do programa que já vem sendo realizado, que visa levar à população informações concretas sobre temas do interesse geral e que sejam favoráveis ao desenvolvimento do nosso Estado.
Para o fórum programado para o dia 26, que será realizado no Colégio João Bento da Costa, na avenida Jatuarana, foi convidado o engenheiro Miguel de Souza, ex-deputado federal, defensor de vários projetos de suma importância para nossa região.
O tema a ser apresentado pelo palestrante convidado pela Escola do Legislativo, será "Integração Regional e Saída para o Pacífico", com debates, também, sobre as usinas hidrelétricas do Madeira e o gás de Urucum.
O fórum será destinado a estudantes do curso médio e terá a duração de duas horas - uma hora para a palestra e uma hora destinada aos debates, à partir das 15 horas.
Fonte: Ciro Pinheiro
Uma vida de cultura no Espirito Santo-40 anos de Memoria
A ideia foi registrar a memória do Centro Musical Villa-Lobos e da ACRIS-Associação Cultural Ricardina Stamato, duas entidades que caminharam par e
Grupo Minhas Raízes completa 20 anos
Há 20 anos, quando se discutiam e implementavam as mais impactantes obras no Rio Madeira, o grupo Minhas Raízes nascia para defender o seu povo. Os
Recentemente, um evento marcante reforçou a importância da literatura brasileira e a valorização de nossos escritores e poetas. A delegação das escr
Oficina de produção audiovisual capacita estudantes em Vilhena
A escola estadual Professor Luís Carlos Paulo de Assis, em Vilhena (RO), foi palco da “Oficina Olhares da Amazônia: Produção Audiovisual”, que propo