Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Escola do Legislativo realiza fórum de debates


A Escola do Legislativo realiza dia 26 (quinta-feira), a 3ª sessão do Fórum de Debates Rondônia, dentro do programa que já vem sendo realizado, que visa levar à população informações concretas sobre temas do interesse geral e que sejam favoráveis ao desenvolvimento do nosso Estado.

Para o fórum programado para o dia 26, que será realizado no Colégio João Bento da Costa, na avenida Jatuarana, foi convidado o engenheiro Miguel de Souza, ex-deputado federal, defensor de vários projetos de suma importância para nossa região.

O tema a ser apresentado pelo palestrante convidado pela Escola do Legislativo, será "Integração Regional e Saída para o Pacífico", com debates, também, sobre as usinas hidrelétricas do Madeira e o gás de Urucum.

O fórum será destinado a estudantes do curso médio e terá a duração de duas horas - uma hora para a palestra e uma hora destinada aos debates, à partir das 15 horas.

Fonte: Ciro Pinheiro

Gente de OpiniãoSábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Curta Poronga será exibido gratuitamente e com ação de acessibilidade em Ji-Paraná

Curta Poronga será exibido gratuitamente e com ação de acessibilidade em Ji-Paraná

O curta-metragem de ficção “Poronga” será exibido no próximo dia 28 de dezembro, às 19h, na Fada Inad Espaço Cultural, localizada na Rua Fernandão,

Curta-metragem sobre histórias de mulheres quilombolas de Rondônia é disponibilizado no YouTube

Curta-metragem sobre histórias de mulheres quilombolas de Rondônia é disponibilizado no YouTube

O curta-metragem documental “Vozes de Santa Cruz: Histórias de Mulheres Quilombolas de Rondônia” já está disponível gratuitamente no YouTube, amplia

Boi Curumim lança o videoclipe “O Boizinho Encantado” no YouTube

Boi Curumim lança o videoclipe “O Boizinho Encantado” no YouTube

Após o lançamento físico realizado na comunidade de Nazaré, o Boi Curumim disponibiliza ao público o videoclipe “O Boizinho Encantado”, já no YouTu

As Aventuras de Vô Capistana” encanta Rondônia, durante o Sesc 52

As Aventuras de Vô Capistana” encanta Rondônia, durante o Sesc 52

O projeto Sesc 52, realizado entre 10 de novembro a 15 de dezembro, percorreu todos os municípios de Rondônia, levando ações culturais gratuitas à p

Gente de Opinião Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)