Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Escola da Magistratura de Rondônia oferece desconto para servidores públicos



A Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) oferece descontos sobre o valor das mensalidades do Curso de Preparação para a Magistratura - Turma 2009 para servidores públicos federais, estaduais e municipais, na ordem de 30% e aos serventuários do Poder Judiciário Estadual, 50%. Mais informações a respeito do curso podem ser obtidas através dos telefones (69) 3217 1066 (Capital) e (69) 3421 1369 (Ji-Paraná) ou por meio do e-mail: [email protected].

As inscrições , estão abertas até o dia 20 de fevereiro . Foram destinadas 70 vagas para Porto Velho e 50 para Ji-Paraná. Os candidatos excedentes farão parte do quadro reserva, com a expectativa de serem chamados para preencherem vagas oriundas de possíveis desistências.

O curso contém as seguintes disciplinas: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Agrário, Direito Ambiental, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Prática de Sentença Cível e Criminal, Hermenêutica e Deontologia Jurídica.

Documentos exigidos para inscrição:

* Cópia do RG e CPF; Duas fotografias 3 x 4; Cópia do Diploma de Bacharel em Direito (Autenticado em Cartório); Certidão negativa da Justiça Estadual (Cível e Criminal) e da Justiça Federal - do Estado de residência nos últimos 05 anos; Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para os homens) e Comprovante de pagamento, por meio de boleto bancário, expedido pela EMERON, no valor de R$ 70,00.
 
Fonte: - TJRO

Gente de OpiniãoSábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Três gerações na mesma quadrilha: a história de uma família que cresceu dançando na Mocidade Junina

Três gerações na mesma quadrilha: a história de uma família que cresceu dançando na Mocidade Junina

Em algumas famílias, as tradições passam de geração para geração através de fotografias, receitas ou histórias contadas à mesa. Na família de Mery Mor

Primeira noite reúne milhares de pessoas e abre concurso de quadrilhas em Porto Velho

Primeira noite reúne milhares de pessoas e abre concurso de quadrilhas em Porto Velho

O colorido das bandeiras, o brilho dos figurinos e a emoção das apresentações marcaram a primeira noite do Arraiá do Bera, realizada na última quinta-

Curta-metragem “tudo que não cabe no silêncio” está em fase de gravação em Porto Velho

Curta-metragem “tudo que não cabe no silêncio” está em fase de gravação em Porto Velho

Entre os dias 20 e 27 de junho, Porto Velho se transforma em cenário para as gravações do curta-metragem Tudo Que Não Cabe no Silêncio, uma produção

Coração Dourado carrega emoção e responsabilidade na abertura do Arraiá do Bera

Coração Dourado carrega emoção e responsabilidade na abertura do Arraiá do Bera

Quando as luzes da arena se acenderem e os primeiros acordes ecoarem pelo Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, será a Quadrilha Junina Coração

Gente de Opinião Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)