Porto Velho (RO) quarta-feira, 17 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

EnCena passa por Ji-Paraná


 
Está acontecendo em Ji-Paraná a segunda edição do EnCena Rondônia, realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com eventos culturais nas escolas municipais da zona urbana e rural, na sede do Sesc e na Unijipa. O EnCena foi iniciado no último dia 11 e segue até o próximo sábado.
 EnCena passa por Ji-Paraná  - Gente de Opinião
Projeto desenvolvido há dois anos pelo Sesc, o EnCena Rondônia passa por diversas cidades do Estado levando produções artísticas de diversos gêneros, entre elas: literatura, cinema, música, artes visuais e teatro. Seu principal objetivo é expandir a cultura e despertar o interesse da população pela arte, possibilitando o intercâmbio cultural entre grupos teatrais, artistas plásticos e obras literárias de conceituados escritores. 

Entre os dias 18 e 24, o projeto será desenvolvido em Machadinho do Oeste, de 25 a 31 em Ariquemes e no mês de novembro, entre o dia primeiro e sete, estará acontecendo em Nova Mamoré e Guajará-mirim. Este ano o EnCena já passou por Porto Velho, Vilhena, Candeias do Jamari, Pimenta Bueno, Triunfo, Cacoal e Presidente Médici. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe