Terça-feira, 28 de junho de 2011 - 05h21
Já se encontra no site da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho (http://www.fimca.com.br), o listão dos aprovados no vestibular unificado 2011/2, realizado no domingo (26/06), para o preenchimento de 2080 vagas dos cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Hospitalar, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Turismo, Zootecnia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Fonoaudiologia, Letras, Pedagogia, Terapia Ocupacional, e Gestão Comercial, com ingresso imediato no segundo semestre.
De acordo com o Edital, as matrículas para os aprovados em primeira chamada acontecem nestes dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, nas secretarias das instituições, situadas à Rua das Araras, 241 – Jardim Eldorado - fones (60) 3217-8901, 3217-8997 e 3217-8903, nos horários das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 20:00 horas.
A partir do dia 04 de julho serão feitas chamadas subseqüentes, seguindo a ordem de classificação dos candidatos, com prazo de 24 horas para efetivarem suas matrículas.
“O Vestibular transcorreu em clima agradável e o trânsito calmo do domingo reduziu os atrasos a números insignificantes”, declarou o professor Gilmar dos Santos Nascimento, vice-diretor da Faculdade Metropolitana e presidente da Comissão do Processo Seletivo.
Fonte: Sergio Mello
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Curta Poronga será exibido gratuitamente e com ação de acessibilidade em Ji-Paraná
O curta-metragem de ficção “Poronga” será exibido no próximo dia 28 de dezembro, às 19h, na Fada Inad Espaço Cultural, localizada na Rua Fernandão,

Curta-metragem sobre histórias de mulheres quilombolas de Rondônia é disponibilizado no YouTube
O curta-metragem documental “Vozes de Santa Cruz: Histórias de Mulheres Quilombolas de Rondônia” já está disponível gratuitamente no YouTube, amplia

Boi Curumim lança o videoclipe “O Boizinho Encantado” no YouTube
Após o lançamento físico realizado na comunidade de Nazaré, o Boi Curumim disponibiliza ao público o videoclipe “O Boizinho Encantado”, já no YouTu

As Aventuras de Vô Capistana” encanta Rondônia, durante o Sesc 52
O projeto Sesc 52, realizado entre 10 de novembro a 15 de dezembro, percorreu todos os municípios de Rondônia, levando ações culturais gratuitas à p
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)