Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

'Dê Um Sorriso de Alegria' foi um verdadeiro sucesso



Um verdadeiro sucesso. Esse foi o resultado da Campanha “Dê Um Sorriso de Alegria”, realizado no último dia 24 de outubro, no ICEAL – Lar Fabiano de Cristo. O projeto social, que este ano comemorou a oitava edição, contou com o apoio de mais de 60 voluntários que fizeram à alegria de mais de mil crianças da Zona Leste na Capital.  Clique e veja fotos.

Com colaborações e doações, os organizadores do evento alcançaram um número maior do que o esperado na arrecadação de roupas, brinquedos, doces, refrigerantes e lanches. “Conseguimos preparar cachorros-quente, distribuir picolés, bombons, skines, pirulitos, além de pipoca e refrigerantes Dydyo à vontade”, conta Luiz Carlos Ribeiro, um dos idealizadores do projeto. 

Entre uma atração e outra, camas elásticas, jogos e brincadeiras entretinham a criançada enquanto voluntários do Senac realizavam cortes de cabelos em crianças e adultos. A faculdade São Lucas também esteve presente com a equipe e acadêmicos de Educação Física que desenvolveram diversas atividades com a garotada. 

A arrecadação de brinquedos novos e usados também superou as expectativas e realizou o sonho de muita criança que, pela primeira vez, recebeu presente em mês dedicado totalmente a elas. “Recolhemos 1.800 brinquedos dos quais distribuímos 1.200, o restante ainda foi entregue no dia 08 de novembro na área rural do município, foi atendida a comunidade da Linha do Morrinho e também algumas comunidades da região.” diz Luiz Carlos. Além de brinquedos, houve entrega de roupas doadas por voluntários. 

Como forma de agradecimento, os coordenadores fizeram questão de divulgar os colaboradores que contribuíram com a realização do evento. “Com certeza, sem esse apoio, a concretização do projeto seria inviável. Agradecemos a todos, inclusive aos que não nos forneceram os nomes, mas que contribuíram com doações de roupas e brinquedos, os sorrisos de cada criança foram garantidos”. Certificados de participação como “Amigos da Criança” serão entregues a cada um dos colaboradores a baixo. E em especial a equipe agradece a doação de brinquedos e o apoio total que foi dado pela Master Motto para realização dos dois eventos.

Agradecimentos: 

SENAC
DYDYO
MASTTER MOTO
TECNOCEL CELULARES
SINDECOM – DENIS OLIVEIRA
CLOSNEY GUERRA
JAIRO GUEDES
NILTON DOS COMPADRES
ERAMOS DA SEMUSB
VEREADOR HERMÍNIO COELHO
VEREADOR CLAUDIO DA PADARIA
VERADORA MARIANA CARVALHO
FAMÍLIA DE NELSON LUCENA
GABRIEL LUCENA FERREIRA
WWW.PORTALRONDONIA.COM
WWW.GENTEDEOPINIAO.COM.BR
WWW.OPINIAOTV.COM.BR
WWW.RONDONIAGORA.COM
PROGRAMA RONDÔNIA NO CORAÇÃO
INDAM
SILVINHO DO FUTSAL
PICÓLES KAUÉ
LOCAVÍDEO
LUGUEL DE CIRCOS E TENDAS IRMÃOS SILVA
ALUGUEL DE PULA-PULA – EDITE
ICEAL
FORTIORI CAMISETAS
IMM – INSTITUTO ROBERTO KUPPÊ

Fonte: Luka Ribeiro

Mais Sobre Cultura

COLCHA DE RETALHOS DA ELEIÇÃO - Por Lúcio Albuquerque

COLCHA DE RETALHOS DA ELEIÇÃO - Por Lúcio Albuquerque

URNASNo turno houve denúncias de urnas que teriam sido violadas. Agora, corre à boca pequena que pode haver “urnas emprenhada” – um termo que represen

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

O Grupo de Teatro Wankabuki, sediado no município de Vilhena (RO), lançou através da plataforma Catarse, uma nova campanha de financiamento coletivo p