Porto Velho (RO) domingo, 21 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Dança de boi-bumbá no Mercado Cultural


 

A festa de inauguração continua com shows musicais e peças infantis

A Fundação Iaripuna apresenta a partir das 19h de hoje dentro da programação de inauguração do ‘Mercado Cultural’, o espetáculo “Dança boi-bumbá”, com a participação da coreógrafa professora Nara, dançarinas do Corre Campo e dançarinas do Diamante Negro. O show de dança de toada foi colocado na grade da programação pela vice-presidente da Fundação Iaripuna coreógrafa Berenice Simão. “Na realidade, a idéia é da professora Nara que há algum tempo, é a coreógrafa do grupo Diamante Negro”, disse Berenice.

Ontem 20, o público aplaudiu o show protagonizado pela pianista cubana Littsia Moreno cujo repertório conta com peças clássicas e populares.

Amanhã a programação indica a apresentação às 19h do espetáculo teatral infantil ‘Lendas da Amazônia’ do CTB. Sábado será a vez do ‘Vitrine Musical’ quando os professores da Escola de Música Jorge Andrade mostram repertório variado.

Encerrando a programação de inauguração do Mercado Cultural o grupo Raízes do Porto apresenta domingo a partir das 19h a peça, ‘A Formiga Fofoqueira’ com Sueli Rodrigues.

O espetáculo musical com Coral Infantil e Coro Experimental - Escola Municipal de Música “Jorge Andrade” marcado para acontecer na noite da última terça feira foi transferido e será apresentada sexta feira antes do ‘Vitrine Musical’.

Segunda feira passada o ambiente recebeu grande público durante a apresentação do show ‘Prisma Luminoso’ uma produção do Projeto Cinco e Meia veja fotos do Carlinhos da Mocidade.

Fonte: Sílvio  Santos

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona