Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

CURTAMAZÔNIA: Mídia presente no Ponto de Exibição da ABD Rondônia


 
A equipe de jornalismo da Rede TV Rondônia esteve “in loco” fazendo aquela cobertura jornalística super bacana no último sábado (19/6) no Ponto de Exibição da ABD Rondônia. Cobertura jornalística como os sites eletrônicos e jornais impressos e os programas de TVs independentes de Porto Velho que estão sempre cedendo espaço à cultura local, em tela aqui o Cinema na Comunidade, cuja sessão de CURTAMAZÔNIA: Mídia presente no Ponto de Exibição da ABD Rondônia - Gente de Opiniãocinema acontece todos os sábados, no sentido de formar platéia aos filmes nacionais que são feitos por cineastas brasileiros consagrados ou que estão nos circuitos alternativos da produção cinematográfica brasileira.

As sessões de cinema do Ponto de Exibição da ABD Rondônia a cada fim de semana tem aumentado gradativamente, pois a comunidade do Bairro Baixa União e Areal estão prestigiando os filmes nacionais da Programadora Brasil e do CURTAMAZÔNIA que estão sendo exibidos no Ponto de Exibição da ABD Rondônia em parceria com à Associação Curta Amazônia.


As sessões gratuitas acontecem a partir das 20:00 horas, e o endereço da Associação Curta Amazônia é na Rua Raimundo Cantuária, 712-B, Baixa União, Porto Velho/RO.

Os agentes realizadores do Ponto de Exibição da ABD Rondônia são a Programadora Brasil, FNC/SAV/MINC, CTAV, CINEMATECA, o Cine Mais Cultura, a Associação Curta Amazônia, ABD Rondônia, ABD Nacional, Maporé e colaboradores. E contamos com o apoio cultural na divulgação da Mídia Rondoniense e Mídia Nacional.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe lançamento oficial da Jornada Literária de Nina Macaca com estreia de audiolivro, videobook e e-book

Porto Velho recebe lançamento oficial da Jornada Literária de Nina Macaca com estreia de audiolivro, videobook e e-book

A Jornada Literária de Nina Macaca pelas Periferias Amazônicas chega a Porto Velho para o lançamento oficial de todos os produtos que integram o proj

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) iniciou, neste mês de

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda

Um curta-metragem totalmente comunicado em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com elenco formado majoritariamente por atores surdos. Essa é a prop

 Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)