Terça-feira, 11 de setembro de 2007 - 14h55
A Faculdade São Lucas vem se impondo no cenário empresarial, através de iniciativas de apoio a programas inovadores e voltados para o futuro, em uma perspectiva comprometida com a socialização do conhecimento e dos procedimentos de gestão de negócios. Do ponto de vista estratégico, justifica-se a oferta do Curso de Pós-Graduação em Finanças, Controle e Auditoria, que servirá de instrumento para complementar e agregar conhecimentos, em curto prazo, com melhor adequação ao contexto atual, abrindo novas perspectivas e possibilidades para mudar estratégias ou objetivos, além de vir a suprir uma lacuna existente quanto à necessidade de melhorar a qualidade profissional dos executivos da região. 
Segundo a professora Sandra Rodrigues, o curso de Pós-Graduação em Finanças, Controle e Auditoria também prevê diversas disciplinas que preparam os profissionais para a certificação da ANBID - Associação Nacional dos Bancos de Investimento, obrigatória aos profissionais do mercado de capitais. O curso de MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria tem como objetivo desenvolver competências estratégicas na área financeira, fornecendo os conhecimentos e as técnicas necessárias para análise e tomada de decisões frente a situações e ambientes competitivos, de forma a racionalizar e otimizar os recursos financeiros e garantir o cumprimento dos planos organizacionais e  de seus objetivos.
Sandra Rodrigues acrescentou que o curso apresenta uma abordagem compreensiva do que são as finanças empresariais e bancárias, suas interações com outras entidades e como podem ser gerenciadas para melhorar a competitividade das organizações. O curso é destinado a todos os interessados em modernas técnicas de gestão financeira nas empresas, incluindo empresários, executivos de alta e média gerência, bem como profissionais graduados, atuantes no mercado financeiro ou não, mas que percebem a importância do tema para suas respectivas carreiras profissionais. 
Inscrições e informações, inclusive sobre os cursos MBA Gestão de Negócios e MBA Gestão de Pessoas, no Departamento de Pós-Graduação da Faculdade São Lucas, através do site www.saolucas.edu.br ou pelos telefones (69) 3211-8015 e 3211-8043.
Fonte: Chagas Pereira
 Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alegria, arte e acessibilidade chegam à Zona Leste com o projeto “Circolando com o Palhaço Pingo”
Levar a magia do circo, a força da arte e a acessibilidade à comunidade da Zona Leste de Porto Velho é o objetivo do projeto Circolando com o Palhaç

“Mãe aos 15”: a história de quem transformou dor em arte e cicatriz em voz
Carol Terra aprendeu o que é recomeçar antes mesmo de entender o que é desistir. Mãe ainda na adolescência, viu sua vida mudar de rumo e precisou re

A animação Planeta Fome, uma distopia amazônica que se passa no ano de 2125, acaba de ultrapassar a marca de 60 seleções oficiais em festivais de ci

Documentário sobre artistas de Rondônia tem estreia confirmada em Porto Velho
Cinco artistas de Rondônia contam suas histórias e compartilham processos artísticos no documentário “Criativos”, dirigido por Jordan Cruz e produzi
 Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
    Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)