Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Cultura é destaque na programação do Porto Velho Shopping



O Espaço Porto Velho Shopping de Arte Cultura é inaugurado com a exposição da acreana Roberta Marisa, de 26 anos. Com mais de 40 quadros, a artista plástica mostra a evolução da sua técnica e as obras que marcam o início de sua carreira como ilustradora.

Publicitária e jornalista, Roberta apresenta retratos de mulheres em diversas fases da vida com traços delicados e cores vivas e primaveris.

A exposição faz parte do projeto Arte é vida, espaço do shopping especialmente dedicado a fomentar o conhecimento das diversas linguagens artísticas, de literatura, artes plásticas, artes cênicas, artesanato e música.

“É nosso papel divulgar os artistas locais e da região Norte. Nós sempre fazemos ações neste contexto e estamos disponíveis para ações que levem mais entretenimento e cultura para a nossa comunidade e clientes”, explica Taciana Melo, coordenadora de marketing do Porto Velho Shopping.

O local, que fica localização no 2º Piso, próximo à Riachuelo, ganha promoção todos os finais de semana de outubro. As obras ficarão expostas até o dia 15 de novembro.

Araújo Lima

Este é último final de semana da exposição das obras de arte dos alunos da Escola Estadual Araújo Lima, no Acesso A do Porto Velho Shopping.

Fonte: Elis Ramos


Gente de OpiniãoSexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Curta-metragem retratando a Festa do Divino na Comunidade Quilombola de Santa Cruz

Curta-metragem retratando a Festa do Divino na Comunidade Quilombola de Santa Cruz

Em fase de produção do curta-metragem "Vozes do Divino: Tradição e Cultura na Comunidade Quilombola de Santa Cruz" , busca retratar a força simbóli

Videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia” será lançado em Vilhena

Videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia” será lançado em Vilhena

No sábado, 19 de julho, será realizado o lançamento do videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia”, em Vilhena (RO). O evento acontecerá no a

Vilhena recebe show do projeto "Sinergia Amazônica – Laura Brandhuber Convida" neste sábado (19)

Vilhena recebe show do projeto "Sinergia Amazônica – Laura Brandhuber Convida" neste sábado (19)

O município de Vilhena será palco de mais uma etapa do espetáculo itinerante "Sinergia Amazônica", que chega à cidade neste sábado, dia 19 de julho

Cultura: trabalhadores da cultura publicam carta aberta ao governador

Cultura: trabalhadores da cultura publicam carta aberta ao governador

Excelentíssimo Senhor Governador de Rondônia, Coronel  Marcos Rocha,A Setorial do Audiovisual do Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia

Gente de Opinião Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)