Segunda-feira, 28 de novembro de 2011 - 13h59
Um acordo de cooperação técnica entre Tribunal de Justiça de Rondônia, Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, Ministério Público de Rondônia possibilita a gravação e lançamento do CD Vozes da Justiça, projeto cultural envolvendo servidores dos três órgãos. Assinaram o acordo os presidentes do TJRO e TRT desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes e desembargadora Vânia Maria da Rocha Abensur e o procurador-geral do MP Héverton Alves de Aguiar, na manhã desta sexta-feira, no gabinete da presidência do TJRO. Estavam também presentes alguns componentes do coral como a coordenadora do Vozes do Madeira, Cecileide Correia e a maestrina Raquel Lyrio.
O termo consiste na produção, gravação, mixagem e masterização do CD contendo o Hino Nacional, Hino do Estado de Rondônia, Hino do Estado do Acre, Hino do Município de Porto Velho, Hino da Justiça do Trabalho, homenagens ao Tribunal de Justiça e ao Ministério Público do Estado de Rondônia e uma música do compositor Nando Cordel. Contará ainda com a gravação de playback, para atender às comemorações alusivas ao 25º aniversário de instalação do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região e 30º aniversário de Instalação do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. O CD terá tiragem de 3 mil cópias.
No compromisso firmado entre os órgãos, o TRT se responsabilizou pelos custos com gravação, músico arranjador, prensagem e distribuição do produto. Já o MP se comprometeu com custos do layout e impressão das capas dos Cds. Coube ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia arcar com os custos decorrentes do lançamento, realização de cerimonial, gravação do evento e divulgação nos meios de comunicação.
O coral Vozes do Madeira, que compõe junto com os corais do TRT e do MP o projeto Vozes da Justiça, faz parte do projeto estratégico de qualidade de vida do TJRO. O grupo ensaia semanalmente e se apresenta em comemorações e eventos da instituição.
Fonte: TJRO
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Na próxima terça-feira, 7 de julho de 2026, a partir das 18h, será realizado no Campo do Verdão, em Vilhena (RO), o projeto "Mulheres em Movimento:

Quadrilhas encantam público com apresentações no sábado em Porto Velho
O Arraiá do Bera seguiu seus dias de programação neste fim de semana como opção de cultura e lazer para toda família. Sua primeira edição já se tornou

O Arraiá do Bera chegou ao fim neste domingo (28), consolidando-se como um dos maiores eventos culturais de Porto Velho. Promovido pela Prefeitura de

Três gerações na mesma quadrilha: a história de uma família que cresceu dançando na Mocidade Junina
Em algumas famílias, as tradições passam de geração para geração através de fotografias, receitas ou histórias contadas à mesa. Na família de Mery Mor
Sexta-feira, 3 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)