Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Convite à inspiração: Thiago Benador lança “O Despertar do Líder” em noite de literatura e música

Histórias de vida e melodias se encontram no lançamento do livro que promete influenciar leitores


Thiago Benador - Gente de Opinião
Thiago Benador

Entre histórias de superação e notas musicais, Thiago Benador convida para o lançamento de seu novo livro, O Despertar do Líder, publicado pela Editora Viseu, no Sicredi Brasília, em 15 de outubro, às 19h30, em evento exclusivo para convidados. Uma noite que promete unir reflexão, emoção e inspiração em cada detalhe.

A obra conduz o leitor por uma jornada intensa ao lado de Rafael, protagonista inspirado na vida do autor, que enfrenta rupturas profundas — o nascimento dos filhos, a depressão da esposa e os desafios de uma carreira exigente. Entre quedas e reencontros com sua força interior, Rafael aprende que a verdadeira liderança nasce da coragem de se reinventar. Combinando técnicas de gestão, Programação Neurolinguística (PNL) e execução estratégica, o livro se torna um guia para quem busca transformar obstáculos em oportunidades e liderar com propósito.

Convite à inspiração: Thiago Benador lança “O Despertar do Líder” em noite de literatura e música - Gente de Opinião

Sobre a obra, Thiago afirma: “Cada desafio é uma oportunidade de despertar a força que está adormecida em nós. Liderar é, acima de tudo, transformar obstáculos em aprendizado.”

Além da literatura, a noite será embalada pela performance do cantor Fabio Cavanha, cuja música brasileira cria uma atmosfera única de emoção e conexão. Brasília será palco de uma experiência singular, onde palavras e melodias se encontram, celebrando liderança, propósito e talento artístico.

Thiago Benador é CEO da BRA Sorvetes, fundador da Visiotech e conselheiro de um hospital cirúrgico de alto padrão em Brasília. Com mais de 26 anos de experiência em liderança executiva, operações e transformação estratégica, ele aplica os valores de foco, perseverança e trabalho em equipe, reforçados por seus 31 anos como atleta competitivo de judô, em sua abordagem de liderança e inspiração.

O Despertar do Líder está disponível em versão física, Kindle e audiobook, e a noite de lançamento contará com sessão de autógrafos e momentos de interação com o autor, transformando o evento em uma celebração memorável de histórias de vida, aprendizado e música.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Muleke Invisível- lançamento de clipe musical rondoniense

Muleke Invisível- lançamento de clipe musical rondoniense

O artista rondoniense Mariadri lança nesta terça-feira, 25 de fevereiro, às 18h, o videoclipe do single “Mlk Invisível”, obra que inaugura uma nova

Pontão de Cultura Associação Cultural Diversidade Amazônica realiza oficina gratuita de artesanato durante a 2ª Teia RO, em Ji-Paraná

Pontão de Cultura Associação Cultural Diversidade Amazônica realiza oficina gratuita de artesanato durante a 2ª Teia RO, em Ji-Paraná

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) realizará gratuitament

Com incentivo do governo de RO, “Mucura” é selecionado para o Festival Internacional de Cinema em Portugal

Com incentivo do governo de RO, “Mucura” é selecionado para o Festival Internacional de Cinema em Portugal

O curta-metragem “Mucura” foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema do Porto – Fantasporto, um dos mais tradicionais e importantes fes

Videoarte “Secando a Vida” entra em fase final e terá exibições públicas em Vilhena e lançamento no YouTube

Videoarte “Secando a Vida” entra em fase final e terá exibições públicas em Vilhena e lançamento no YouTube

A videoarte Secando a Vida, protagonizada pela artista Lu Rodrigues, está em fase final de produção e será apresentada ao público em uma série de ex

Gente de Opinião Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)