Porto Velho (RO) quinta-feira, 30 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Cultura

Confirmado: ator Eules Lycaon integra elenco de Enigma 3


Confirmado: ator Eules Lycaon integra elenco de Enigma 3 - Gente de Opinião

Enigma 3 é um projeto de longa-metragem que está sendo desenvolvido  pela GS Produções Artísticas em parceria com a Primordially Talentos.

O ator Eules Lycaon, foi selecionado para integrar o elenco do filme e dará vida ao personagem Cristóvão. O longa-metragem produzido pela GS Produções Artísticas com direção de Guilherme Serrano, já tem data para as gravações e previsão de lançamento. Enigma é uma trilogia e chega a sua terceira parte com muito suspense e terror, criado pela roteirista Luisa Serrano.

As gravações acontecem em julho deste ano, nas cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A previsão de lançamento da obra é dia 30 de setembro de 2022.

Eules é amazonense, radicado em Rondônia. O ator está muito contente com a aprovação e diz estar disposto para encarar mais esse desafio. “Estou superfeliz em participar desse projeto e abraço esta oportunidade com muita vontade e determinação, pois, sei que pode ser a primeira experiência de muitas que poderão surgir. Agradeço a GS Casting e Primordially Talentos,  pela oportunidade”. disse Eules. Lycaon possui uma vasta experiência no teatro, e agora inicia no cinema com a GS Casting.

A GS Produções Artisticas (GS Casting) está no mercado há mais de 15 anos. Sediada na cidade do Rio de Janeiro sob a direção de Guilherme Serrano, a produtora realiza agenciamento de atores e desenvolve produção audiovisual para webséries, documentários, institucionais, publicidade e cinema nacional. A GS Casting  tem elenco aprovado em emissoras de televisão, no cinema, em séries e publicidade. O diretor, Guilherme Serrano é pós graduado em cinema pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e possui grande experiência no ramo. Neste projeto do filme Enigma 3, Guilherme conta com a parceria da Primordially Talentos.

Primordially Talentos é uma produtora de eventos, com sede na cidade de São Leopoldo-RS. Desde 1997 realiza desfiles, produz revistas e catálogos. Em parceria com a GS Casting vem produzindo filmes, clipes musicais, comerciais e webséries. Com a administração de Cristina Marines Crespam, a Primordially também atuar no seguimento de Miss, promove concursos e coroações de modelos que sonham em ser misses. Segundo Cristina, atualmente a empresa prioriza a divulgação e o garimpo de talentos, atores e modelos, de todos os estados do Brasil.

Cristina Crespam afirma que pela primeira vez terá um ator de Rondônia em suas produções. “Eules foi submetido a um teste e obteve êxito. Foi aprovado com louvor, pelo nosso diretor Guilherme Serrano. E essa participação dele nos faz entender que os talentos estão em todos os cantos do pais”. disse Cristina. “As vezes, só precisamos dar o primeiro passo e tudo pode mudar. O importante é não deixar de caminhar em direção ao seu sonho”. Acrescentou.

Segundo ela, neste elenco do filme Enigma 3, além do ator de Rondônia, participam do elenco duas atrizes paulistas e os demais atores, são todos gaúchos. No decorrer da preparação de elenco, todos participarão de um curso de audiovisual e receberão instruções sobre técnicas de roteiro, criação de personagens, arte e fotografia, planos e enquadramentos e interpretação. 

Mais Sobre Cultura

Dia 29/06 tem lançamento de clipe tecnobrega do grupo As de Saias

Dia 29/06 tem lançamento de clipe tecnobrega do grupo As de Saias

O grupo As de Saias se prepara para o lançamento do videoclipe da canção tecnobrega “Nó”, dirigido por Juraci Júnior, em uma co-produção entre Casa

Projeto Sesc 52 leva programação literária em suas últimas semanas de circulação no interior de Rondônia

Projeto Sesc 52 leva programação literária em suas últimas semanas de circulação no interior de Rondônia

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia, por meio do Sesc/RO, reafirmando seu objetivo de integração, inclusão social e fomentador da cultu

Cia de Artes Ji-paranaense apresenta nos dias 27 e 28 de junho espetáculo inspirado na migração de mulheres no ciclo da borracha.

Cia de Artes Ji-paranaense apresenta nos dias 27 e 28 de junho espetáculo inspirado na migração de mulheres no ciclo da borracha.

Desde sua criação a Cia Clandestinos de Artes vem abordando temáticas de grande importância que vão desde assuntos da esfera intimista como também n

O menino do coração de ferro

O menino do coração de ferro

Dia 26 de Junho às 20h de Rondônia e às 21h de Brasília no canal do YouTube do Conexão Norte o Autor Fabiano Barros lança o audiobook O MENINO DO CORA