Sexta-feira, 24 de julho de 2015 - 16h33
A Fundação de Serviços da Assembleia de Deus (Fundad) apresenta neste sábado (25) as 20, no Teatro Palácio das Artes Rondônia, Concerto “Celebration” com a orquestra Harmonia Celeste sob a regência do maestro Mario Sidney da Silva e produção de Josué Teté. Cerca de 70 músicos vão participar da apresentação que deve durar de 50 a 60 minutos.
A Fundad com a vontade de participar ativamente da cultura do estado de Rondônia apresenta alternativas para a comunidade apreciar a música instrumental por meio da orquestra, que apresentará uma variedade de estilos musicais à comunidade.
“Sabemos que poucas pessoas têm acesso aos bens culturais devido à falta de políticas públicas integradas para a cultura no estado de Rondônia suficientes para atender todas as classes sociais. Diante disso, o momento de entretenimento será também de reconhecimento dos direitos culturais como necessidade básica e direito dos cidadãos, como dita o artigo 215 da constituição brasileira” disse o responsável pela Fundad, Lael Ézer da Silva.
Segundo o maestro Mario Sidney, o repertório que será apresentado na noite deste sábado ao público que prestigiar o Concerto vai contar com as seguintes obras: 01 – Highligts From Exodus vencedora do Oscar no ano de 1960; 02 – The Old Runggel. 03 – Tema do Filme Príncipe do Egito; 04 – A Alma; 05 – Anciente Of Day; 06 – Lamentos; 07 – Whe Theree King; 08 – Coração Despedaçado; 09 – Celebration of American Spirituais e 10 – A Porta. Informações através do telefone 9217-7868.
Serviço
Concerto Musical Celebration
Local – Teatro Palácio das Artes Rondônia – Av. Pres. Dutra, 4183 – Olaria
Dia: 25/07
Hora – 20h
Entrada Franca – Retirada dos ingressos 9h às 11h e às 17h.
Fonte
Texto: Silvio M. Santos
Fotos: Divulgação
Decom - Governo de Rondônia
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Fera 2026 inicia calendário com etapas em todo o estado e finais em Porto Velho
O Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera) 2026 está com inscrições abertas de 2 de março a 30 de abril e mobiliza escolas da rede estadual d

Junina Girassol promove lançamento de tema junino no Sindsef
A comunidade junina de Porto Velho se prepara para um grande momento de celebração no próximo domingo (8), a partir das 11h, no SINDSEF-RO, com a re

Antologia Mulheres que Mudaram o Destino será lançada em Zurique na Suíça
Mulheres que Mudaram o Destino é uma Antologia Internacional que reúne 60 coautoras de diferentes países com o propósito de dar voz a histórias reais

A Identidade Sonora do Norte em Cena: Porto Velho recebe o lançamento do EP "Guitarrada Beradeira"
Neste dia 1º de março de 2026, às 19 horas, o Teatro Banzeiros será o palco de um encontro marcante entre a tradição e a contemporaneidade musical d
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)