Porto Velho (RO) sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Cultura

Circuito de Humor volta hoje com Maurício Meirelles, do CQC


O Circuito de Humor, projeto de produção de shows de stand up comedy pioneiro na Região Norte - e um dos primeiros do país - está de volta a Porto Velho. Nesta sexta, às 20h, se apresenta no palco do Bingool Eventos o comediante Maurício Meirelles, repórter do CQC. A abertura será feita pelo humorista e jornalista Santiago Roa.

O Circuito trouxe para Rondônia os maiores nomes da comédia stand up nacional, como Rafinha Bastos, Marco Luque, Fábio Porchat, Léo Lins, Murilo Couto, Murilo Gun, Luiz França, Rogério Morgado, Bruno Motta e o próprio Maurício Meirelles.

Informações e reservas de ingressos: (69) 9229 7694 e circuitohumor@gmail.com
 

Sobre o show

Durante 80 minutos Meirelles - um dos principais nomes da comédia stand up nacional – fala, analisa e comenta os mais diversos assuntos: de relacionamentos a um simples jogo de xadrez. Um show sem comprometimento com nada e proibido para quem odeia se escangalhar de rir. Não recomendado para vegetarianos, amantes do cinema iraniano e pessoas que numa reunião falam “vamos focar”. Sucesso no Facebook e Twitter, o espetáculo fracassou no Orkut. Censura: 18 de QI.
 

Sobre Maurício Meirelles

O carioca Maurício Meirelles é publicitário e humorista. Desde 2011, é repórter do Custe o Que Custas – CQC, programa da Band que mistura jornalismo e humor. Com passagens por diversas agências de publicidade como redator, Meirelles também já foi roteirista do programa “Legendários” (Record).

O show é apresentado por Porto Seguro e Refrigerantes Tupi, com patrocínio da Livraria Exclusiva, Ops e Multisoluções e apoio cultural da TV Candelária, Record News, Rádio Parecis FM, Jornal Estadão do Norte, Eutevi, Rondoniaovivo, Porto Velho Shopping, Bingool Eventos e Jarude Restaurante.

Sobre Santiago Roa Júnior

Santiago Roa é um dos pioneiros do Stand Up em Rondônia ainda em atividade e depois de dois anos em casa da Capital, se apresenta em eventos fechados, pois o cachê é melhor. Com um show regional para a região Norte, Santiago Roa que além de lindo, forte e formoso se apresentou por todo o Estado e até no Acre o que lhe rendeu a sobrevivência, pois saiu vivo de lá. Na temporada de 2013 o também jornalista e músico comemora sua solteirice e avisa que no final do show espera passar o rodo geral.
 

Serviço:

Data: 14/06/2013 - Sexta-feira

Horários: 20h

Local: Bingool Eventos - Avenida Rogério Weber, 1867

Classificação Indicativa: 14 anos

Ponto de Vendas: Livraria Exclusiva - Avenida Carlos Gomes, 2340 e Ingressos Mix, no 3 Piso do Porto Velho Shopping

Ingressos: $80 Inteira / $40 Meia-Entrada (Estudantes e aposentados)

Mais Sobre Cultura

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Aprovado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo `Cultura e com o apoio do SICOOB, O Instituto Cultural Villa-Lobos de Port

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Apaixonada pelas rimas, com dedicação à poesia e à prosa desde os 7 anos, a poetisa Maria de Nazaré Melo, 52 anos, não poupou elogios ao falar do proj

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Com uma belíssima iluminação decorativa e apresentações culturais, a Praça Getúlio Vargas tornou-se um dos lugares mais visitados nesse fim de ano em

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

O Dia Nacional do Samba, foi comemorado em todo país na segunda-feira (02) e para celebrar a data com muita alegria e gingado, o que o ritmo proporcio