Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Circuito de Humor volta hoje com Maurício Meirelles, do CQC


O Circuito de Humor, projeto de produção de shows de stand up comedy pioneiro na Região Norte - e um dos primeiros do país - está de volta a Porto Velho. Nesta sexta, às 20h, se apresenta no palco do Bingool Eventos o comediante Maurício Meirelles, repórter do CQC. A abertura será feita pelo humorista e jornalista Santiago Roa.

O Circuito trouxe para Rondônia os maiores nomes da comédia stand up nacional, como Rafinha Bastos, Marco Luque, Fábio Porchat, Léo Lins, Murilo Couto, Murilo Gun, Luiz França, Rogério Morgado, Bruno Motta e o próprio Maurício Meirelles.

Informações e reservas de ingressos: (69) 9229 7694 e circuitohumor@gmail.com
 

Sobre o show

Durante 80 minutos Meirelles - um dos principais nomes da comédia stand up nacional – fala, analisa e comenta os mais diversos assuntos: de relacionamentos a um simples jogo de xadrez. Um show sem comprometimento com nada e proibido para quem odeia se escangalhar de rir. Não recomendado para vegetarianos, amantes do cinema iraniano e pessoas que numa reunião falam “vamos focar”. Sucesso no Facebook e Twitter, o espetáculo fracassou no Orkut. Censura: 18 de QI.
 

Sobre Maurício Meirelles

O carioca Maurício Meirelles é publicitário e humorista. Desde 2011, é repórter do Custe o Que Custas – CQC, programa da Band que mistura jornalismo e humor. Com passagens por diversas agências de publicidade como redator, Meirelles também já foi roteirista do programa “Legendários” (Record).

O show é apresentado por Porto Seguro e Refrigerantes Tupi, com patrocínio da Livraria Exclusiva, Ops e Multisoluções e apoio cultural da TV Candelária, Record News, Rádio Parecis FM, Jornal Estadão do Norte, Eutevi, Rondoniaovivo, Porto Velho Shopping, Bingool Eventos e Jarude Restaurante.

Sobre Santiago Roa Júnior

Santiago Roa é um dos pioneiros do Stand Up em Rondônia ainda em atividade e depois de dois anos em casa da Capital, se apresenta em eventos fechados, pois o cachê é melhor. Com um show regional para a região Norte, Santiago Roa que além de lindo, forte e formoso se apresentou por todo o Estado e até no Acre o que lhe rendeu a sobrevivência, pois saiu vivo de lá. Na temporada de 2013 o também jornalista e músico comemora sua solteirice e avisa que no final do show espera passar o rodo geral.
 

Serviço:

Data: 14/06/2013 - Sexta-feira

Horários: 20h

Local: Bingool Eventos - Avenida Rogério Weber, 1867

Classificação Indicativa: 14 anos

Ponto de Vendas: Livraria Exclusiva - Avenida Carlos Gomes, 2340 e Ingressos Mix, no 3 Piso do Porto Velho Shopping

Ingressos: $80 Inteira / $40 Meia-Entrada (Estudantes e aposentados)

Gente de OpiniãoTerça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Boi Malhadinho conquista tricampeonato no Duelo na Fronteira 2025 e celebra a força da cultura de Guajará-Mirim

Boi Malhadinho conquista tricampeonato no Duelo na Fronteira 2025 e celebra a força da cultura de Guajará-Mirim

O Bumbódromo Márcio Paz Menacho, em Guajará-Mirim, foi palco de uma grande celebração no último fim de semana, com a realização do festival Duelo na F

Oficina de Distribuição de curtas-metragens será oferecida gratuitamente em Porto Velho

Oficina de Distribuição de curtas-metragens será oferecida gratuitamente em Porto Velho

Estão abertas as inscrições para a oficina “Distribuição Independente: como fazer curtas-metragens circularem por festivais de cinema”, com o realiz

Minidocumentário sobre pioneira de Pimenteiras do Oeste é exibido para estudantes de Vilhena

Minidocumentário sobre pioneira de Pimenteiras do Oeste é exibido para estudantes de Vilhena

O minidocumentário “Raízes de Pimenteiras: A Jornada de Alice Paes Serrath”, que resgata a trajetória de uma das pioneiras de Pimenteiras do Oeste (

Flor do Campo e Malhadinho encantam público em Guajará-Mirim, durante Festival Duelo na Fronteira

Flor do Campo e Malhadinho encantam público em Guajará-Mirim, durante Festival Duelo na Fronteira

O Bumbódromo Márcio Paz Manacho viveu no domingo (16), um dia marcante para a cultura de Guajará-Mirim, com as apresentações dos bois-bumbás Flor do C

Gente de Opinião Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)