Sexta-feira, 16 de maio de 2014 - 00h03
O programa Circuito Cultural recebe neste sábado, 17 de maio de 2014, o professor doutor Marcos Antônio Domingues Teixeira da Universidade Federal de Rondônia.
Marco Antônio Domingues Teixeira é professor da UNIR, mestre em História pela Universidade Federal de Pernambuco e Doutor em Ciências do Desenvolvimento Socioambiental, pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal de Pará. Escreveu, dentre outros, os livros: Quilombolas de Jesus, em parceria com Gustavo Gurgel e, Beiradão das Visagens um estudo sobre o medo, a morte e os casos fantásticos nos vales do Madeira, Mamoré e Guaporé.
“Circuito Cultural” é veiculado todos os sábados, das 12 às 13 horas, pela Rádio FM 93,3 Fm, do Sistema Rondônia de Comunicação. O programa em rede estadual é apresentado pelo jornalista Dadá Batista.
Críticas, divulgações de eventos culturais, noticiais culturais, opiniões e sugestões para entrevista no programa “Circuito Cultural” mandar mensagem para o endereço : circuitocultural93fm@hotmail.com. Ouça a rádio Rondônia 93,3 Fm também pelo site www.portalradiorondonia.com.
Na entrevista com professor Marco Teixeira estará em debate os estudos realizados pelo pesquisador, onde destacam-se estudos e pesquisas interdisciplinares afro-amazônicos. Programa imperdível das 12 às 13 horas, na Rádio Rondônia 93,3 Fm, Sistema Rondônia de Comunicação, neste sábado, 17 de maio.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Cine Wanka recebe mais de 80 inscrições e entra na fase final de curadoria para mostra audiovisual
O Cine Wanka entrou na fase final de curadoria após encerrar o período de inscrições da Mostra Cine Wanka com mais de 80 obras enviadas por realizad

Cinema de Rondônia ganha novo curta-metragem sobre memória, envelhecimento e inclusão
O cinema rondoniense ganha mais um título autoral com o curta-metragem “A Idade da Solidão”, dirigido por Amanara Brandão Lube e roteirizado pelo ci

Rondônia participa de debate nacional sobre fortalecimento das políticas culturais no Brasil
O governo de Rondônia por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel) participa da 1ª Reunião Ordinária Anual do

Apresentação de “e daí?” de Viriato Moura no buraco do candiru
O cenário artístico de Rondônia sempre teve em Viriato Moura uma de suas figuras mais multifacetadas. Médico por profissão e artista por vocação, su
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)