Sábado, 5 de maio de 2012 - 09h47
Anísio Gorayeb Filho, o Anisinho, será o entrevistado do programa “Circuito Cultural”, no próximo sábado (05.05), das 12 às 13 horas, pelo Sistema Rondônia de Comunicação, rádio FM 33,3 FM. O programa “Circuito Cultural” é veiculado em todo Estado de Rondônia e é apresentado pelo jornalista Dadá Batista.
Anísio Gorayeb é natural de Porto Velho, economista e jornalista, apresenta programas culturais nas rádios Transamazônica FM e Cultura FM e o quadro “Historias da Nossa Terra” no programa Viva Porto Velho, que vai ao ar todos os domingos às 12 (meio dia) pela Rede TV. Assina a coluna “Nossa Historia” no jornal “O Estadão” aos domingos. Anísio Gorayeb vem se destacando como um exímio memorialista escrevendo artigos sobre história antiga de Rondônia e principalmente da cidade de Porto Velho na imprensa local.
Anisinho Iniciou uma maratona de palestras sobre o Centenário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré no último dia 15 de março. Estas palestras vêm sendo ministradas em todas as escolas de ensino médio da rede pública e privada de Porto Velho e se estenderão durante todo o ano quando se realizarão 65 palestras para um público aproximado de 8.000 alunos do ensino médio.
Portanto, Anísio Gorayeb, o Anisinho, no Circuito Cultural no sábado, dia 5 de maio, das 12 às 13 horas, na Rondônia 33,3 FM.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Banda porto-velhense Erudica anuncia turnê europeia em 2026 após estreia em festival de Portugal
A música pesada de Porto Velho acaba de alcançar novos horizontes. A banda Erudica, formada na capital rondoniense, anunciou oficialmente sua turnê

Eleita pelo segundo ano consecutivo, Marcela Bonfim foi destaque na cerimônia dos +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2025

Cultura em Movimento: III Sarau Wanka agita Vilhena neste sábado
O Teatro Wankabuki, espaço cultural localizado em Vilhena (RO), a cerca de 700 km da capital Porto Velho, se prepara para receber neste sábado, 29 d

Escritora Rondoniense lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília
O auditório da Sociedade Bíblica do Brasil recebeu, no dia 24 de novembro de 2025, o Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea, evento coordenado pe
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)