Porto Velho (RO) segunda-feira, 15 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Casa de Cultura Ivan Marrocos faz exposição coletiva para celebrar 2009


 
Até o dia 18 de janeiro de 2010, a galeria vai abrigar diversos tipos de artes como gravuras em metal e xilogravuras, máscaras, instalações, têmpera, fotografias, entre outras. “O público vai ter a oportunidade de, durante um mês, ver ou rever as exposições que passaram pela Galeria Afonso Ligório. Uma excelente retrospectiva da arte rondoniense”, disse Cruz.

Uma cerimônia de abertura vai marcar o início da exposição com a presença dos artistas que vão mostrar os trabalhos, além da participação do secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer Jucélis Freitas. Para aqueles que quiserem conferir as obras de arte na Casa de Cultura Ivan Marrocos, o local está aberto de segunda a segunda, das 08:00 até 20:00 horas. Mais informações pelo telefone (69) 3216-5138.

Artistas

Os artistas que vão participar da Exposição Coletiva 2009 são: Michel Lewin, Jean Ricardo, J. Messias, Adelina Jacob, Fátima Montanari, Geraldo Cruz, Rita Queiroz, Cláudio Vrena, Amauri Fernandes, Angella Schilling, Naylamp e Bruna Suzic.

Fonte: DECOM

Mais Sobre Cultura

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

O Cineamazônia – Festival de Cinema Ambiental, realizado todos os anos em Porto Velho/RO, é um dos três festivais de cinema ambiental brasileiros e um