Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 - 20h46
O carnaval na capital já começou! É neste próximo 1º de fevereiro que sai o Fest Folia de Carnaval, mais uma atração do Bloco Axé Folia Mix. O bloco que já é tradição nos últimos anos em Porto Velho esse inova para agradar a todos os gostos.
No dia 1º de fevereiro, o Fest Folia de Carnaval sai no Circuito Pinheiro Machado, a partir das 21 horas, com muito axé comandado pela Madeira Beat e a sensação de Salvador Patrícia Villar, pagode com a Banda Me Pega, e comandando a musica eletrônica o Dj Nando Moreno e demais djs locais.
O bloco que além de muita alegria e diversão, garante aos seus foliões muita segurança e qualidade. Vem com uma MEGA promoção: Comprando o abadá do Fest Folia de Carnaval por 50 reais, você garante também o abadá do Eletro Folia Mix (22/02) ou Axé Folia Mix (03/03), não perca esta promoção.
E não percam o Bloco Axé Folia Mix sai em duas datas, 22 de fevereiro e 03 de março com muita música e qualidade, nos circuitos Pinheiro Machado e Jatuarana.
Não fique de fora deste que é o Bloco mais Top da Cidade. Informações e abadás: 9223-6126 / 9302-9900 / 9330-7955
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) iniciou, neste mês de

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda
Um curta-metragem totalmente comunicado em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com elenco formado majoritariamente por atores surdos. Essa é a prop

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR
O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-

Em um momento decisivo para a política cultural rondoniense, o Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) elegeu, durante a 7ª Con
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)