Porto Velho (RO) domingo, 21 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

CARNAVAL 2010: Unidos do Guaporé Canta Paraíso do Vale


 

A escola de samba “Unidos do Guaporé”, do município de Costa Marques, vai apresentar durante seu desfile na terça feira de carnaval (16), o enredo: “Costa Marques – Paraíso do Vale Onde Deus Reuniu as Belezas do Mundo”. O presidente da escola de samba da capital do Vale do Guaporé Cliusson Torre encontra-se em Porto Velho adquirindo material que será usada na confecção das fantasias e alegorias de sua escola. “Agora nossa entidade está legalizada inclusive com CNPJ”, disse Cliusson acreditando que com a documentação em dia sua agremiação vai poder firmar parceria com o governo estadual com a assinatura de convênios que vão beneficiar o investimento na cultura carnavalesca de Costa Marques. 

Gente de Opinião

No próximo dia 30 vai acontecer a escolha da Rainha da escola em festa que será realizada na casa AM Night Club. “Aproveito para agradecer a Kátia Gonçalves por ceder o Club não só para a realização da festa da Rainha, mas, para que possamos ensaiar nossas alas”. Três candidatas já estão inscritas: Elba Calazans, Suellen Gonçalves do Alemão e Luciana do Coronel. 

A bateria da escola tem como mestre o jovem Orlando Neto sobrinho do mestre Cabeça. Além das candidatas a Rainha a coordenação da festa vai mostrar shows com as passistas Angélica Freitas. Nilza Lima e Robéria Melo. 

Grupo Gonçalves Music com o Juliano dos Teclados vai animar os foliões que contribuírem com R$ 5 preço do ingresso. 

A vice presidente Marileide Gonçalves aproveita para agradecer o apoio que a escola vem recebendo da prefeita Jakeline Ferreira e do deputado estadual Lebrão. 

A escola vai se apresentar com aproximadamente 300 brincantes no dia 16 de fevereiro terça feira de carnaval. 

Fonte: Sílvio Santos

Gente de Opinião

A escola de samba vai contar a historia de Costa Marques na terça feira de carnaval

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona