Segunda-feira, 22 de novembro de 2010 - 10h39
O cantor e compositor Beto Cézar, da Porto Velho, já iniciou, no Rio de Janeiro, a gravação do terceiro CD de sua carreira. O trabalho tem a participação especial de dois ícones do samba.
O primeiro é o maestro Alceu Maia, que já gravou com artistas como Simone, Chico Buarque, João Bosco, Elba Ramalho, Toquinho e Paulinho da Viola.
O segundo é o compositor Carlos Colla, cujas músicas foram gravadas por intérpretes como Alcione, Bruno e Marrone, Xitãozinho e Xororó, José Augusto, Xuxa, Legião Urbana, Fafá de Belém e Zezé di Camargo e Luciano.
O Rei Roberto Carlos, por exemplo, já gravou 44 canções compostas por Carlos Colla.
Cercado por estes talentos, Beto Cezar deve se tornar em pouco tempo um dos nomes mais representativos do verdadeiro samba. A previsão é de Carlos Colla, que assina todas as composições do CD, com o próprio Beto Cezar.
Em Rondônia, Beto já tem uma legião de fãs que aguarda ansiosamente pelo lançamento do CD, que deve acontecer no início do próximo ano. Enquanto isto, o talento do sambista rondoniense pode ser conferido nas apresentações que faz às sexta-feiras, no Mercado Cultural, onde acontece o show Fina Flor do Samba.
Fonte: Nonato Cruz
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s
Campanha Literária: VOTO POPULAR: 06/06/2025 até 06/07/2025
A escritora, historiadora e Professora de História da Prefeitura Municipal de Porto Velho, mas também, Bibliotecária/Documentalista do IFRO Campus P