Domingo, 25 de julho de 2010 - 11h53
Os trabalhos começaram as Escolas de Samba já estão se preparando para o carnaval 2011, a escola de Samba Armário Grande, já está entregando a sua Sinopse para os compositores.
A verde e branco da zona sul estará homenageando o consagrado professor e historiador, Marcos Teixeira.
Marco Teixeira tem uma história de sucesso no Estado, professor universitário, membro da Academia de Letras, e do instituto Geográfico e histórico do Estado, carnavalesco nato, campeão de vários carnavais e batalhador pela história e cultura de Rondônia.
Preocupado com questões indígenas, população quilombola, vale do Guaporé, além dos ribeirinhos, professor de varias escolas na cidade, como, Carmela Dutra, Don Bosco, Anglo, Einstein, entre outros.
Justa homenagem a quem se dedica a brigar pelos menos favorecidos e excluídos, como os Homossexuais, adeptos das religiões africanas, tanto da umbanda com do candomblé.
Dentro em breve, segundo cabeleira, estaremos divulgando, local, premiação entre outras informações.
Carnaval 2011, Esquentando os Tamborins
Carlinhos Maracanã
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Primeira noite reúne milhares de pessoas e abre concurso de quadrilhas em Porto Velho
O colorido das bandeiras, o brilho dos figurinos e a emoção das apresentações marcaram a primeira noite do Arraiá do Bera, realizada na última quinta-

Curta-metragem “tudo que não cabe no silêncio” está em fase de gravação em Porto Velho
Entre os dias 20 e 27 de junho, Porto Velho se transforma em cenário para as gravações do curta-metragem Tudo Que Não Cabe no Silêncio, uma produção

Coração Dourado carrega emoção e responsabilidade na abertura do Arraiá do Bera
Quando as luzes da arena se acenderem e os primeiros acordes ecoarem pelo Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, será a Quadrilha Junina Coração

Confira a programação oficial do primeiro do Arraiá do Bera dia nesta quinta (25)
Começa hoje (25), a edição 2026 do Arraiá do Bera , evento promovido pela Prefeitura de Porto Velho e que segue até o próximo domingo (28), no Compl
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)