Porto Velho (RO) quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Cultura

Cantora de Porto Velho lança CD no Rio de Janeiro


A partir de novembro, Rondônia terá uma representante nobre no cenário musical do Brasil. Trata – se da portovelhense Maria Clara de dezoito anos que lança o seu primeiro CD no mês que vem.Gente de Opinião

Ela acaba de assinar contrato com a Universal do Brasil, gravadora responsável pelo seu primeiro CD que já está a caminho das lojas do País, tendo como título Menina Bonita, faixa principal com versão assinada pela jovem artista.

A obra será lançada com treze músicas das quais oito são de autoria da própria intérprete que há dois anos está no Rio de Janeiro se preparando para estrear no mercado fonográfico.

Segundo ela, a primeira música a ser trabalhada nas emissoras de rádio e TV é “Violetas”, assinada por compositores goianos. “Wood River de minha autoria e que já faz sucesso no Yotube, principalmente em Rondônia também faz parte do CD”, adianta.

O seu ritmo é o sertanejo pop, estilo novo, ditado pelas melodias que ela mesma compõe sob os aplausos de dois feras da música nacional que lhe acompanham nessa empreitada.

Na produção musical do CD estão os tarimbados Carlos Colla, compositor preferido do rei Roberto Carlos, e Michael Sullivan, nome que dispensa comentários quando o assunto é trabalhos artísticos.

Questionada sobre o desafio, Maria Clara garante que está preparada. “Estou diariamente nas aulas de canto e dança coreografada”, diz sorridente Clarinha para depois anunciar: “Contarei com uma banda própria que já está sendo formada no Rio de Janeiro com jovens muito talentosos”.

Paralelamente a rotina de preparação para brilhar nos palcos, a nova estrela do pop sertanejo é acompanhada por uma equipe de marketing que começará brevemente os trabalhos de divulgação da sua carreira nas emissoras de rádio, TV, imprensa e redes sociais, além da concepção do site oficial que está em fase de finalização.

Nos dias 22, 23 e 24 deste mês, Maria Clara estréia em alto estilo integrando um super time de nomes consagrados na festa nacional da música em Canela no Rio Grande do Sul. Durante o esperado show, a menina bonita cantará para apresentar seu trabalho, o qual promete orgulhar Rondônia e conquistar o Brasil. Pelo menos talento e beleza não lhe faltam para se destacar nacionalmente.

http://www.youtube.com/watch?v=PanRUR-7zZE&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=r4cnxghXk8E

Fonte: João Albuquerque
 

Mais Sobre Cultura

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Aprovado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo `Cultura e com o apoio do SICOOB, O Instituto Cultural Villa-Lobos de Port

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Apaixonada pelas rimas, com dedicação à poesia e à prosa desde os 7 anos, a poetisa Maria de Nazaré Melo, 52 anos, não poupou elogios ao falar do proj

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Com uma belíssima iluminação decorativa e apresentações culturais, a Praça Getúlio Vargas tornou-se um dos lugares mais visitados nesse fim de ano em

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

O Dia Nacional do Samba, foi comemorado em todo país na segunda-feira (02) e para celebrar a data com muita alegria e gingado, o que o ritmo proporcio