Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Camisas da Banda entregues a partir desta 6ª feira


Gente de OpiniãoQuem comprou o boleto que dá direito a camisa da Banda do Vai Quer Quer 2013, já pode fazer a troca a partir desta sexta-feira (01 de fevereiro). A presidente da Banda, Siça Andrade, alerta aos foliões que os boletos devem ser trocados no mesmo local onde foi efetuada a compra. “ Os boletos vendidos na sede da Banda, devem ser trocados por camisas na Banda. Já os das lojas parceiras, como a Capri Bijuterias, devem ser feitos na própria loja”, ressaltou.

O preço de cada camisa é o mesmo do ano passado, R$35. Este ano foram disponibilizados apenas três mil abadás. Por conta disso restam poucas unidades à venda. “Peço que a população compre logo o abadá para não deixar pra última hora. Isso tudo para evitar comprar de cambistas, que aumentam muito o valor da camisa. Ano passado, por exemplo, soubemos que haviam camisas da BVQQ à venda por R$100”, recomendou a presidente da Banda.

Desfile

O maior bloco de Carnaval de rua, a Banda do Vai Quem Quer, desfila no dia 09 de fevereiro, sábado de Carnaval. A concentração é a partir das 15hs na Praça das Três Caixas D’água (Av. Carlos Gomes, Centro). A saída do bloco acontece as 17hs com percurso seguindo pelas avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, Joaquim Nabuco e Sete de Setembro.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (69) 9242-7373, ou na sede da Banda do Vai Quem Quer, localizada na Avenida Joaquim Nabuco nº2368, ( entre Carlos Gomes e Dom Pedro II).

Fonte: Yalle Dantas

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas lança publicação digital da campanha “Celebrando a Diversidade Cultural Amazônica”

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas lança publicação digital da campanha “Celebrando a Diversidade Cultural Amazônica”

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Documentário sobre a Festa do Divino na Comunidade Quilombola de Santa Cruz é exibido para alunos do EJA em Cerejeiras

Documentário sobre a Festa do Divino na Comunidade Quilombola de Santa Cruz é exibido para alunos do EJA em Cerejeiras

O curta-metragem documental “Vozes do Divino: Tradição e Cultura na Comunidade Quilombola de Santa Cruz” foi exibido no dia 29 de outubro para aluno

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema

Se o mundo está à beira do colapso climático, o curta-metragem CL[y]MATICS, do Coletivo Madeirista de Rondônia, preferiu falar uma linguagem que qua

Con(cs)erto de Ferro e Flor” estreia em Ji-Paraná com exibição gratuita, acessível e debate sobre violência de gênero

Con(cs)erto de Ferro e Flor” estreia em Ji-Paraná com exibição gratuita, acessível e debate sobre violência de gênero

O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido e roteirizado por Rafaela Oliveira, será lançado no próximo dia 29 de dezembro, às 19h30, na

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)