Quinta-feira, 19 de abril de 2018 - 11h01
O Parque da Cidade se transformará nesta sexta-feira (20) e sábado (21) na cidade do rock. Com a realização do Boto Rock Festival, a Fundação Cultural do Município (Funcultural) pretende fortalecer o movimento musical na capital, criando oportunidade para as bandas autorais.
O evento inicia às 17 horas e encerra à 1h. A entrada é franca. O Parque da Cidade está localizado na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
O festival foi planejado durante quase três meses. Com dois palcos e uma vasta programação, o Boto Rock contará com a apresentação de 25 bandas autorais, e outras 10 que interpretarão canções dos grandes nomes do rock nacional e internacional.
Atrativos
Mas os atrativos não se resumem as bandas de rock , terá tenda de tatuagem, praça de alimentação, exposição de carros antigos, participação de grupos de motociclistas, área de camping e passeio de canoagem – este último é pago, as demais atrações são gratuitas.
Fonte: Funcultural/Comdecom
Participação do MIIS-RO na 23ª Semana Nacional de Museus
O Museu Imaterial da Imagem e do Som de Rondônia (MIIS-RO) participa da 23ª Semana Nacional de Museus com a exposição virtual “Consciência Climática
Foi lançado nesta segunda-feira, 5 de maio, na Escola Municipal Shirlei Ceruti, em Vilhena (RO), o vídeo documentário “Portal da Amazônia: Memórias
Mais de 700 pessoas participaram da mostra 'Cinema Itinerante: Portal da Amazônia' em Vilhena
A mostra Cinema Itinerante: Portal da Amazônia – Histórias que Conectam Culturas foi um verdadeiro sucesso em Vilhena (RO), superando as expectativa
O curta-metragem documental “Vilhena em Acordes: Uma Viagem pela Cena Musical”, que tem como objetivo registrar e valorizar a diversidade de est