Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Boto Rock Festival é lançado oficialmente em clima de agito

Primeiro dia do evento foi marcado por muito agito e uma programação repleta de artistas locais


Boto Rock Festival é lançado oficialmente em clima de agito - Gente de Opinião

O rock definitivamente invadiu a capital, pois nesta sexta-feira (24), a prefeitura de Porto Velho por meio da Funcultural realizou o lançamento oficial da 2º edição do ‘Boto Rock Festival 2019’.

Muito agito e uma programação repleta de artistas locais, este foi o clima do primeiro dia do festival, a música já acontecia desde a parte da tarde quando no início da noite o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, realizou a abertura oficial, com um tributo ao roqueiro Heavy Ney, assassinado em 2016.

De acordo com o presidente, o festival se torna uma vitrine para a música que é produzida na capital, possibilitando aos artistas visibilidade e reconhecimento, valorizando a identidade cultural da região.

Durante todo este sábado, a Prefeitura disponibiliza ônibus especial para o transporte do público até o Parque Circuito, já as bandas se apresentarão até às 2h30 da manhã.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia Internacional da Animação da RESEX do Lago Cuniã

Dia Internacional da Animação da RESEX do Lago Cuniã

Foi um sucesso a 1ª Mostra Paralela do Dia Internacional da Animação na RESEX do Lago Cuniã nesta 5ª feira, dia 23/10 sob a coordenação dos Professo

O poder da leitura que transporta: destinos e sonhos inspirados na literatura infantil

O poder da leitura que transporta: destinos e sonhos inspirados na literatura infantil

Antes mesmo de conhecer o mundo, as crianças aprendem a viajar por meio das páginas de um livro. Cada história lida é um portal para novos lugares, te

Curta-metragem “Quarto Escuro”, de Carlos Santana, tem estreia oficial em Ariquemes

Curta-metragem “Quarto Escuro”, de Carlos Santana, tem estreia oficial em Ariquemes

O cinema rondoniense ganha mais uma produção autoral com o lançamento oficial do curta-metragem “Quarto Escuro”, dirigido por Carlos Santana. A est

Curta Amazônico destaca protagonismo feminino na tela e na produção

Curta Amazônico destaca protagonismo feminino na tela e na produção

Em meio aos sons da floresta urbana de Porto Velho, uma jovem transforma o silêncio em arte. A Ascensão da Cigarra, curta-metragem dirigido e roteir

Gente de Opinião Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)