Porto Velho (RO) domingo, 19 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Batalhão Ambiental da PM e Escola do Legislativo podem fazer parceria


A Escola do Legislativo e o Batalhão Ambiental da Polícia Militar, sediado em Candeias, a 20 Km de Porto Velho, poderão fazer trabalho de parceria, com aplicação de cursos e palestras por instrutores da Escola dentro dos programas de cidadania desenvolvidos pelo BPM.

O assunto foi tratado nesta quarta-feira durante a visita do comandante do Batalhão Ambiental major PM Josenildo Nascimento (acompanhado do sargento PM Martins) e a diretora da Escola, Darcy Horny que disse considerar importante "essa parceria haja vista o interesse que a Assembléia Legislativa tem de atender os diversos segmentos sociais dentro dos projetos que desenvolvemos".

Durante a conversa o major Josenildo explicou o trabalho realizado na área de cidadania e educação ambiental na comunidade candeiense, especialmente com projetos voltados para o setor educacional.
 
SAÚDE

Ainda ensta quarta-feira o Departamento Médico da Assembléia Legislativa realizou na Escola do Leegislativo um trabalho de vacinação dos servidores e, também, de orientação especialmente com respeito à pressão arterial.

A enfermeira Lucimar Cabrini explicou que a Campanha de Vacinação "é uma ação preventiva desenvolvida pela Assembléia junto a seus servidores" e que está sendo aplicada em todos setores da ALE-RO, dentro da proposta que busca melhor qualidade de vida.
 
 Fonte: Lúcio Albuquerque

Mais Sobre Cultura

Cantora carioca se apresenta neste sábado no Mercado Cultural

Cantora carioca se apresenta neste sábado no Mercado Cultural

A sambista se apresenta junto com o mestre Bainha, de Porto Velho

VIRIATO MOURA LANÇA LIVROS NA COMEMORAÇÃO DO DIA DO ESCRITOR

VIRIATO MOURA LANÇA LIVROS NA COMEMORAÇÃO DO DIA DO ESCRITOR

A Academia Rondoniense de Letras (ARL) promoveu um encontro de seus membros no dia 27 passado para comemorar o Dia do Escritor, ocorrido em 25 de julh