Porto Velho (RO) domingo, 26 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Cultura

BANDA DO VAI QUEM QUER:Tudo pronto para o desfile do maior bloco de carnaval de rua do Norte


Já está tudo pronto para o desfile do maior bloco de carnaval de rua da região Norte do país. A Banda do Vai Quem Quer desfila no próximo sábado,(18 de fevereiro), pelas principais avenidas do centro de Porto Velho. A concentração será a partir das 15hs na Praça das Três Caixas D’água, com previsão de desfile para as 17hs. A presidente daBANDA DO VAI QUEM QUER:Tudo pronto para o desfile do maior bloco de carnaval de rua do Norte  - Gente de Opinião banda, Siça Andrade Mendonça, afirma que já está tudo organizado. “ Os trios elétricos já foram vistoriados, a contratação dos seguranças e cordeiros já foi feita e a banda que toca na BVQQ já está afiada”, destacou.

A previsão de foliões que vão participar da banda é de aproximadamente 120 mil. Já a venda das camisas, que dão direito ao cordão de isolamento do bloco, superou as expectativas da organização, que afirma restarem poucas unidades. Maiores informações pelos cels, 9242-7373 (Siça) ou 9321-4161 (Yalle)

- Esse ano os foliões se anteciparam na compra das camisetas. A grande procura tem se dado pelo preço, R$35, que é bem acessível e também pelo medo de alguns em ficar sem o abadá deste ano, á exemplo do que ocorreu ano passado- disseram a presidente da banda, Siça Guimarães Mendonça e vice-presidente Silvio Santos.

Últimas unidades

Os abadas ainda estão a venda nas lojas Capri Bijuterias e ainda na sede da Banda do Vai Quem Quer, localizada na avenida Carlos Gomes, n 1315, em frente as Lojas Americabas. Maiores informações pelos telefones- 9242-7373, 9323-0937 ou 8404-0046 e 9991-4900.

Trios

Entre as novidades deste ano da BVQQ, está a quantidade de trios. Serão quatro carros espalhados pelas avenidas. “ Eu digo sempre que a banda é de todos. Por isso, além dos trios que vão dentro do cordão de isolamento para quem comprou as camisas, a chamada “pipoca”, também vai contar com trio elétrico.

Agradecimentos

A presidente da banda também aproveita a oportunidade para agradecer a todos os parceiros que ajudaram a banda este ano como toda a imprensa, a prefeitura Municipal, por meio da fundação Iaripuna e governo do Estado. “ É com a parceria de muitos que a banda continua sendo a maior. Tenho certeza de onde meu pai estiver, ele está tranqüilo sabendo que mais uma vez a banda estará na rua fazendo a alegria de milhares de foliões”, finalizou Siça Mendonça.

Fonte: Yalle Dantas

Mais Sobre Cultura

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Aprovado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo `Cultura e com o apoio do SICOOB, O Instituto Cultural Villa-Lobos de Port

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Apaixonada pelas rimas, com dedicação à poesia e à prosa desde os 7 anos, a poetisa Maria de Nazaré Melo, 52 anos, não poupou elogios ao falar do proj

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Com uma belíssima iluminação decorativa e apresentações culturais, a Praça Getúlio Vargas tornou-se um dos lugares mais visitados nesse fim de ano em

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

O Dia Nacional do Samba, foi comemorado em todo país na segunda-feira (02) e para celebrar a data com muita alegria e gingado, o que o ritmo proporcio