Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Balé do Sesi se apresenta no Porto Velho Shopping


Balé do Sesi se apresenta no Porto Velho Shopping - Gente de Opinião

A apresentação do corpo de balé do Sesi acontece neste sábado, a partir das 19 horas e domingo, às 16h45, na galeria do Porto Velho Shopping. 

O público terá a oportunidade de apreciar mais uma apresentação dos bailarinos e bailarinas do Sesi, que vão mostrar a cultura e a beleza da dança. 

Segundo a gerente da escola Sesi - Senai Lagoa, Fabiana Amaral, a apresentação conta com lindas coreografias trabalhadas e ensaiadas especialmente para este evento especial pelas professoras Rita Nascimento e Tacia Barreto.

Fabiana ressalta que a apresentação também tem o objetivo de mostrar às pessoas que para dançar balé não existe idade e qualquer um, jovem, adulto, criança e idosos podem participar. 

"Aproveitamos para convidar os colaboradores e familiares à prestigiar o balé do Sesi", disse. 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural

O Mercado Cultural ganhou um ritmo especial na noite desta quarta-feira (3), durante a celebração municipal em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemo

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado

Encerrando a programação do Projeto Registro Cultural, que teve como fase seletiva o Festival Rondônia de Música (Rondofest), o Centro de Estudos e

Em diálogo com a Ocupação Grande Othelo, Itaú Cultural Play estreia mostra em homenagem ao ator

Em diálogo com a Ocupação Grande Othelo, Itaú Cultural Play estreia mostra em homenagem ao ator

Em 5 de dezembro (sexta-feira), em diálogo com a Ocupação Grande Othelo, última exposição do ano da série Ocupação, que abre no Itaú Cultural em 6 d

Mercado Cultural marca o Dia do Samba nesta quarta-feira (03)

Mercado Cultural marca o Dia do Samba nesta quarta-feira (03)

O Mercado Cultural recebe nesta quarta-feira (03) uma programação em homenagem ao Dia do Samba. O evento reunirá o público que acompanha o ritmo, com

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)