Sábado, 12 de novembro de 2011 - 17h19
O cantor, compositor e instrumentista, Bado foi convidado mais uma vez pelos organizadores do projeto musical “Virada Cultural” para representar Rondônia na Capital do Amazôninas, Manaus, com sua obra. O compositor embarca para o coração da Amazônia com um time de músicos de primeira linha com o show denominado “Bado e Bando”.
O evento acontece hoje e amanhã (13), e conta com a participção de mais de 200 atrações sendo 25 destas atrações de renome nacional como Margarete Menezes, Monobloco, Erasmo Carlos, Biquini Cavadão, Funk Como Le Gusta, Dalto, Reginaldo Rossi, Preta Gil, Pitty, Nilson Chaves, Sérgio Souto e outros.
O compositor realizará a sua apresentação no palco principal do PAÇO MUNICIPAL acompanhado dos músicos Mauro Araújo (piano), Junior Lopes (bateria), Ronald Vasconcelos (guitarra e violão), Cleiton Esquerdinha (baixo), Bira Lourenço (percussão) e Thiago (sax tenor, soprano e flautas), o horário da apresentação de nossa música de Rondônia esta marcado para às 16:00 h do dia (13/11), domingo.
Bado explica que está representando Rondônia pela segunda vez no Projeto Virada Cultural de Manaus é fruto do trabalho realizado ao longo dos anos na região Norte que já repercutiu em todos os cantos deste país. “A música da região Norte já tem seu espaço garantido no cenário nacional”, finaliza.
Fonte: Edgar Melo
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O Pontão de Cultura, Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, na sexta-

Wankabuki traz Espetáculo Mormaço do Coletivo Auá para Vilhena
No próximo 05 de dezembro, às 16h, na Praça Ângelo Espadari, em Vilhena-RO, a Escola Livre de Teatro Wankabuki (ELTW) recebe o espetáculo Mormaço d

Originários fazem história no Desafio Liga Jovem 2025
A primeira equipe indígena a representar Rondônia no Desafio Liga Jovem (DLJ) 2025 recebeu nesta terça-feira (2), em Belém (PA), o Prêmio de Honra a

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural
O Mercado Cultural ganhou um ritmo especial na noite desta quarta-feira (3), durante a celebração municipal em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemo
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)