Porto Velho (RO) quinta-feira, 18 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Aulas do CEULJI/ULBRA iniciarão no dia 22 de fevereir



O início das aulas correspondente ao semestre 2010/1 do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná) está previsto para iniciar no dia 22 de fevereiro. 

Segundo o Diretor Geral do CEULJI/ULBRA, professor Erivaldo Diniz de Brito, o Vestibular 2010/1 superou as expectativas. “Os cursos preencheram todas as vagas, fato que consideramos uma grande vitória”, frisou o professor. 

Para 2010, Erivaldo de Brito ressalta que a ULBRA segue em seu processo de reestruturação. “Tivemos um ano de 2009 de muitos ensinamentos e esperamos um 2010 de produtividade e de grandes vitórias”, afirmou. 

Outro ponto destacado pelo Diretor Geral foram as novas contratações realizadas pelo CEULJI/ULBRA, totalizando 18 professores entre mestres e doutores, os quais estarão a disposição dos acadêmicos a partir deste semestre além do processo de mudança que encontra-se o CEDUSP/ULBRA (Centro Educacional São Paulo). “Estamos dando seguimento a valorização do aluno do maternal ao ensino superior”, destacou. 

Ao longo do mês de fevereiro, o CEULJI/ULBRA estará realizando provas agendadas em três novas datas. São elas: 1°, 8 e 22 de fevereiro. 

O prazo final para a realização de matrículas será o dia 26 de fevereiro. 


Mudança nos horários

Para o ano de 2010, o CEULJI/ULBRA realizou mudanças nos horários de atendimento ao público na Central de Atendimento e Biblioteca além de alterar, também, o horário das aulas. “A Central de Atendimento e a Biblioteca não fecharão mais para o almoço, dando, dessa forma, prioridade aos acadêmicos no horário de 07h30min às 21h30min”, finalizou.

Fonte: Alexandre Almeida

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe