Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 - 16h24
O início das aulas correspondente ao semestre 2010/1 do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná) está previsto para iniciar no dia 22 de fevereiro.
Segundo o Diretor Geral do CEULJI/ULBRA, professor Erivaldo Diniz de Brito, o Vestibular 2010/1 superou as expectativas. “Os cursos preencheram todas as vagas, fato que consideramos uma grande vitória”, frisou o professor.
Para 2010, Erivaldo de Brito ressalta que a ULBRA segue em seu processo de reestruturação. “Tivemos um ano de 2009 de muitos ensinamentos e esperamos um 2010 de produtividade e de grandes vitórias”, afirmou.
Outro ponto destacado pelo Diretor Geral foram as novas contratações realizadas pelo CEULJI/ULBRA, totalizando 18 professores entre mestres e doutores, os quais estarão a disposição dos acadêmicos a partir deste semestre além do processo de mudança que encontra-se o CEDUSP/ULBRA (Centro Educacional São Paulo). “Estamos dando seguimento a valorização do aluno do maternal ao ensino superior”, destacou.
Ao longo do mês de fevereiro, o CEULJI/ULBRA estará realizando provas agendadas em três novas datas. São elas: 1°, 8 e 22 de fevereiro.
O prazo final para a realização de matrículas será o dia 26 de fevereiro.
Mudança nos horários
Para o ano de 2010, o CEULJI/ULBRA realizou mudanças nos horários de atendimento ao público na Central de Atendimento e Biblioteca além de alterar, também, o horário das aulas. “A Central de Atendimento e a Biblioteca não fecharão mais para o almoço, dando, dessa forma, prioridade aos acadêmicos no horário de 07h30min às 21h30min”, finalizou.
Fonte: Alexandre Almeida
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

O curta-metragem documental “Vozes do Divino: Tradição e Cultura na Comunidade Quilombola de Santa Cruz” foi exibido no dia 29 de outubro para aluno

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema
Se o mundo está à beira do colapso climático, o curta-metragem CL[y]MATICS, do Coletivo Madeirista de Rondônia, preferiu falar uma linguagem que qua

O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido e roteirizado por Rafaela Oliveira, será lançado no próximo dia 29 de dezembro, às 19h30, na
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)