Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 - 16h24
O início das aulas correspondente ao semestre 2010/1 do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná) está previsto para iniciar no dia 22 de fevereiro.
Segundo o Diretor Geral do CEULJI/ULBRA, professor Erivaldo Diniz de Brito, o Vestibular 2010/1 superou as expectativas. “Os cursos preencheram todas as vagas, fato que consideramos uma grande vitória”, frisou o professor.
Para 2010, Erivaldo de Brito ressalta que a ULBRA segue em seu processo de reestruturação. “Tivemos um ano de 2009 de muitos ensinamentos e esperamos um 2010 de produtividade e de grandes vitórias”, afirmou.
Outro ponto destacado pelo Diretor Geral foram as novas contratações realizadas pelo CEULJI/ULBRA, totalizando 18 professores entre mestres e doutores, os quais estarão a disposição dos acadêmicos a partir deste semestre além do processo de mudança que encontra-se o CEDUSP/ULBRA (Centro Educacional São Paulo). “Estamos dando seguimento a valorização do aluno do maternal ao ensino superior”, destacou.
Ao longo do mês de fevereiro, o CEULJI/ULBRA estará realizando provas agendadas em três novas datas. São elas: 1°, 8 e 22 de fevereiro.
O prazo final para a realização de matrículas será o dia 26 de fevereiro.
Mudança nos horários
Para o ano de 2010, o CEULJI/ULBRA realizou mudanças nos horários de atendimento ao público na Central de Atendimento e Biblioteca além de alterar, também, o horário das aulas. “A Central de Atendimento e a Biblioteca não fecharão mais para o almoço, dando, dessa forma, prioridade aos acadêmicos no horário de 07h30min às 21h30min”, finalizou.
Fonte: Alexandre Almeida
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s
Campanha Literária: VOTO POPULAR: 06/06/2025 até 06/07/2025
A escritora, historiadora e Professora de História da Prefeitura Municipal de Porto Velho, mas também, Bibliotecária/Documentalista do IFRO Campus P
A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, se torna patrocinadora oficial da 58º edição do Festival de Parintins. Com o ob