Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Aulas do CEULJI/ULBRA iniciarão no dia 22 de fevereir



O início das aulas correspondente ao semestre 2010/1 do CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná) está previsto para iniciar no dia 22 de fevereiro. 

Segundo o Diretor Geral do CEULJI/ULBRA, professor Erivaldo Diniz de Brito, o Vestibular 2010/1 superou as expectativas. “Os cursos preencheram todas as vagas, fato que consideramos uma grande vitória”, frisou o professor. 

Para 2010, Erivaldo de Brito ressalta que a ULBRA segue em seu processo de reestruturação. “Tivemos um ano de 2009 de muitos ensinamentos e esperamos um 2010 de produtividade e de grandes vitórias”, afirmou. 

Outro ponto destacado pelo Diretor Geral foram as novas contratações realizadas pelo CEULJI/ULBRA, totalizando 18 professores entre mestres e doutores, os quais estarão a disposição dos acadêmicos a partir deste semestre além do processo de mudança que encontra-se o CEDUSP/ULBRA (Centro Educacional São Paulo). “Estamos dando seguimento a valorização do aluno do maternal ao ensino superior”, destacou. 

Ao longo do mês de fevereiro, o CEULJI/ULBRA estará realizando provas agendadas em três novas datas. São elas: 1°, 8 e 22 de fevereiro. 

O prazo final para a realização de matrículas será o dia 26 de fevereiro. 


Mudança nos horários

Para o ano de 2010, o CEULJI/ULBRA realizou mudanças nos horários de atendimento ao público na Central de Atendimento e Biblioteca além de alterar, também, o horário das aulas. “A Central de Atendimento e a Biblioteca não fecharão mais para o almoço, dando, dessa forma, prioridade aos acadêmicos no horário de 07h30min às 21h30min”, finalizou.

Fonte: Alexandre Almeida

Gente de OpiniãoSábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Livro propõe olhar simbólico sobre o Rio Madeira e a alma da Amazônia

Livro propõe olhar simbólico sobre o Rio Madeira e a alma da Amazônia

Um olhar atento para o Rio Madeira revela mais do que um dos principais rios da Amazônia. Revela histórias, mitos, conflitos e formas de vida que aj

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Gente de Opinião Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)