Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Asfaltão lança enredo e homenageia Diário


Sílvio Santos

Em evento concorrido, realizado sexta feira dia 25 de maio na Casa da Cultura Ivan Marrocos, a escola de samba  Asfaltão fez o lançamento oficial do seu enredo para o carnaval 2008. A apresentação foi comandada por Silvia Pinheiro e Oscar Nightz – diretores da escolas, e teve inicio às oito e meia da noite na presença de convidados  e imprensa local, além dos colaboradores que foram agraciados com o certificado "Amigos do Tigre" como forma de agradecimento pela contribuição e serviços prestados à agremiação. Na oportunidade foi servido um saboroso coquetel regado á muito samba, patrocinado  por integrantes da  ala de Compositores da  escola.

Dessa forma a escola de samba Asfaltão sai na frente, visando os preparativos para o carnaval do ano que vem e cumpre parte do seu planejamento realizado ainda no mês de maio/07, acreditando que só assim poderá se preparar para um bom desfile em seu retorno ao Grupo Especial.


O tema "Fé, Misticismo, Samba e Boemia – Asfaltão Canta Santa Bárbara", "será o eixo das programações que a escola desenvolverá a partir de agora e espera continuar contando com o apoio e participação dos seus simpatizantes e brincantes na busca' pelo seu bi-campeonato", declarou o presidente Reginaldo Macumba.

O Diário através da coluna do Zekatraca recebeu o certificado "Amigos do Tigre". Em nome da direção do Diário da Amazônia agradecemos a a familia Asfaltão pela comenda, Obrigado!

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Primeiras imagens de “Bom Futuro” revelam drama amazônico sobre resistência feminina e memória do garimpo em Rondônia

Primeiras imagens de “Bom Futuro” revelam drama amazônico sobre resistência feminina e memória do garimpo em Rondônia

As primeiras imagens do longa-metragem Bom Futuro, dirigido por Fabiano Barros e produzido pela Conexão Norte, sob a coordenação geral de João Leão

CEPC/RO inicia escutas setoriais para construção do PAR da PNAB – Ciclo 2

CEPC/RO inicia escutas setoriais para construção do PAR da PNAB – Ciclo 2

Têm início hoje (10) as escutas setoriais que irão subsidiar a SEJUCEL na construção do Plano de Aplicação de Recursos (PAR) da Política Nacional Al

Pirarucu do Madeira reúne famílias e celebra a tradição do Carnaval

Pirarucu do Madeira reúne famílias e celebra a tradição do Carnaval

“Ô abre alas que eu quero passar…”, ao som contagiante das marchinhas de Carnaval, o bloco Pirarucu do Madeira tomou conta das ruas de Porto Velho em

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Ronaldo Peruci, recebeu as escritoras Luciana Barbieri e Rosângela Arend, representantes da AJEB-RO

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)