Segunda-feira, 4 de junho de 2007 - 06h34
Sílvio Santos
Em evento concorrido, realizado sexta feira dia 25 de maio na Casa da Cultura Ivan Marrocos, a escola de samba Asfaltão fez o lançamento oficial do seu enredo para o carnaval 2008. A apresentação foi comandada por Silvia Pinheiro e Oscar Nightz diretores da escolas, e teve inicio às oito e meia da noite na presença de convidados e imprensa local, além dos colaboradores que foram agraciados com o certificado "Amigos do Tigre" como forma de agradecimento pela contribuição e serviços prestados à agremiação. Na oportunidade foi servido um saboroso coquetel regado á muito samba, patrocinado por integrantes da ala de Compositores da escola.
Dessa forma a escola de samba Asfaltão sai na frente, visando os preparativos para o carnaval do ano que vem e cumpre parte do seu planejamento realizado ainda no mês de maio/07, acreditando que só assim poderá se preparar para um bom desfile em seu retorno ao Grupo Especial.
O tema "Fé, Misticismo, Samba e Boemia Asfaltão Canta Santa Bárbara", "será o eixo das programações que a escola desenvolverá a partir de agora e espera continuar contando com o apoio e participação dos seus simpatizantes e brincantes na busca' pelo seu bi-campeonato", declarou o presidente Reginaldo Macumba.
O Diário através da coluna do Zekatraca recebeu o certificado "Amigos do Tigre". Em nome da direção do Diário da Amazônia agradecemos a a familia Asfaltão pela comenda, Obrigado!
Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
A artista rondoniense Gabriê apresenta o videoclipe de “Astro Rei”, canção que se tornou um marco em sua trajetória e, por isso, ganha agora um regi

O lançamento do videoclipe da música "Ancestrais", do artista Gustavo Abreu, foi marcado por grande sucesso na noite desta quinta-feira, 30 de outub

Alegria, arte e acessibilidade chegam à Zona Leste com o projeto “Circolando com o Palhaço Pingo”
Levar a magia do circo, a força da arte e a acessibilidade à comunidade da Zona Leste de Porto Velho é o objetivo do projeto Circolando com o Palhaç

“Mãe aos 15”: a história de quem transformou dor em arte e cicatriz em voz
Carol Terra aprendeu o que é recomeçar antes mesmo de entender o que é desistir. Mãe ainda na adolescência, viu sua vida mudar de rumo e precisou re
Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)