Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

ASFALTÃO ESCOLHE TEMA DE ENREDO PARA 2017


ASFALTÃO ESCOLHE TEMA DE ENREDO PARA 2017 - Gente de Opinião 

“...A grande paixão, que foi inspiração, do poeta é o enredo...
(trecho de Pra tudo se acabar na Quarta Feira – Martinho da Vila)

Nesta terça feira (31/05/2016), sob a coordenação da Vanilce, Diretora Administrativa do GRESA, a Escola de Samba Asfaltão, bicampeã do carnaval de Porto Velho, se reúne para escolher o Tema de Enredo que irá para avenida em 2017.

Três propostas estarão nesta disputa, e serão defendidas pelos respectivos autores Antonio Tavernard Tavernard; as duplas Oscar Dias Knightz e Altair Santos, e, Silvia Ferreira De Oliveira Pinheiro com sua filha e parceira Barbara Oliveira.

As defesas e formas de apresentações são livres. Com um tempo de 25 minutos para apresentação, cada concorrente poderá utilizar a ferramenta e os recursos que entender ser necessário para melhor representar e apresentar sua proposta de Tema de Enredo.

Cabe a cada diretor e diretora, analisar e votar no que de fato for melhor para a Família Asfaltão.

Este encontro acontecerá na sede do Sindicato dos Urbanitários, instituição, a quem registramos os nossos agradecimentos.

“Que seja o melhor para nossa grande Família Asfaltão”, disse o Mestre da Bateria Pura Raça e Presidente da Escola, Danilo Cardoso Filth.

Fonte: Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural

O Mercado Cultural ganhou um ritmo especial na noite desta quarta-feira (3), durante a celebração municipal em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemo

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado

Encerrando a programação do Projeto Registro Cultural, que teve como fase seletiva o Festival Rondônia de Música (Rondofest), o Centro de Estudos e

Em diálogo com a Ocupação Grande Othelo, Itaú Cultural Play estreia mostra em homenagem ao ator

Em diálogo com a Ocupação Grande Othelo, Itaú Cultural Play estreia mostra em homenagem ao ator

Em 5 de dezembro (sexta-feira), em diálogo com a Ocupação Grande Othelo, última exposição do ano da série Ocupação, que abre no Itaú Cultural em 6 d

Mercado Cultural marca o Dia do Samba nesta quarta-feira (03)

Mercado Cultural marca o Dia do Samba nesta quarta-feira (03)

O Mercado Cultural recebe nesta quarta-feira (03) uma programação em homenagem ao Dia do Samba. O evento reunirá o público que acompanha o ritmo, com

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)