Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 - 11h07
A agência Aqui Publicidade do empresário Edwaldo Viecili, fechou parceria com a Associação Curta Amazônia, e será a responsável pela elaboração das peças gráficas e marketing do 2º Festival de Cinema Curtamazônia.
Em 2010, a agência que tem em seu quadro de colaboradores conceituados e experientes profissionais nas áreas de planejamento, criação, produção e mídia, produziu parte do material promocional. Neste 2º Festival não poderia ser diferente.
A Aqui Publicidade tem em seu portfólio clientes como a Expovel, Gare Choperia, Casa Mag, Naturasul, Sicoob, Fecomércio, BP Pizzaria e agora o Festival de Cinema Curtamazônia, além de atender o mercado rondoniense, vem atingindo outros eixos de mercado no País. Está executando, por exemplo, mudanças no site do FILO - Festival Internacional de Teatro de Londrina no Paraná.
A realização do 2º Festival de Cinema Curtamazônia é da Associação Curta Amazônia, com apoio institucional da ABD/RO, ABD Nacional, Maporé, Sítio do Chicão, Aqui Publicidade, apoio na divulgação sites e blogs rondonienses, Imprensa Rondoniense, sites e blogs nacionais: Aurora de Cinema, Camera Clube, Holofote Virtual, Página de Cinema da Globo Filmes.
Contatos da agência: www.aquipublicidade.com.br Telefone: (69) 3222-3200
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) iniciou, neste mês de

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda
Um curta-metragem totalmente comunicado em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com elenco formado majoritariamente por atores surdos. Essa é a prop

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR
O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-

Em um momento decisivo para a política cultural rondoniense, o Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) elegeu, durante a 7ª Con
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)