Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Apresentações teatrais na Praça da EFMM


Encerrando o ciclo de atrações teatrais realizado no Teatro de Arena, do complexo Estrada de Ferro Madeira Mamoré, o projeto desenvolvido através de uma parceria entre a Fundação Iaripuna e Sesc apresenta neste domingo, 27, às 18h, a peça teatral “Dindo e Tonton, dois palhaços Fujões”, do grupo Mapi.Gente de Opinião

As apresentações que aconteceram, ao longo do mês de maio, reuniram diversos artistas locais e companhias teatrais. Confira mais eventos:

  • Dia 26/05, sábado - Feira do Porto Especial com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa região. Na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.
     
  • Dia 27/05, domingo – Atividade Religiosa da Comunidade Católica Santo Antônio iniciando às 10h com missa e encontro da comunidade, tendo como objetivo manter viva as atividades tradicionais deste Patrimônio Histórico tombado do Município Porto Velho – igreja do Santo Antonio.
     
  • Dia 27/05, domingo- Visitação ao museu a partir das 13h ás 17h no Museu do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
     
  • Dia 27/05, domingo- Feira do Porto Especial com exposição e comércio de artesanato e comidas típicas de nossa região. Na Praça Aluísio Ferreira, das 18h às 22h.
     
  • Dia 27/05, domingo- Atividade Teatral a partir das 18h com apresentação de peça teatral no Teatro de Arena da Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Fonte: Edina Silva
Foto: Divulgação

Gente de OpiniãoSábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste

Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste

O curta-metragem documental “Saberes Nambiquaras: Tradição Cultural na Produção da Chicha e Beiju” foi exibido gratuitamente em escolas de Vilhena (

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas promove oficina gratuita de artesanato com fibras vegetais em Vilhena

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas promove oficina gratuita de artesanato com fibras vegetais em Vilhena

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles

Aos 16 anos, Rafaela Oliveira carrega no violino muito mais que notas musicais. Aluna do CMACE Jorge Andrade há dois anos, ela encontrou na música um

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais

A força da palavra feminina ganhou destaque no recente lançamento da Coletânea Vozes Libertas – As mulheres falam e o mundo escuta, obra coordenada

Gente de Opinião Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)