Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 - 08h16
Adelina Jacob apresentando aquarela e Angella Schilling com xilogravura.
As artes visuais são uma forma de linguagem que transcende a linguagem. Assim como a menor palavra pode ter tanto poder quanto o mais longo discurso, assim também uma pequena obra de arte pode ter um grande impacto sobre o observador.
O 1° Intercâmbio Internacional de MINIARTE aconteceu em agosto de 2003, na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, Brasil. A ideia era reunir num só espaço obras de diferentes origens, permitindo ao público visitante uma visão panorâmica da criação artística em várias regiões do mundo. Desde sua inauguração, a Miniarte, sempre coordenada exclusivamente por artistas independentes, já foi visitada em espaços públicos de quatro continentes, mostrando em cada edição mais de uma centena de obras de arte.
Este intercâmbio foi idealizado pela artista brasileira Clara Pechansky, a qual faz parte de um fórum internacional para artistas profissionais.
Esta é a 20° Intercâmbio Internacional de Miniarte IDEAL de 2014.No Espaço Cultural Galeria Duque, no centro histórico de Porto Alegre. A abertura foi no dia 09 de agosto e ficará aberta até dia 06 de setembro de 2014.
“ Um “ideal” pode ser planetário ou pessoal “.
Videocast sobre moda e cultura é produzido em Vilhena
Com o objetivo de promover um diálogo entre moda e cultura em Rondônia, o projeto do videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia” está sendo p
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s