Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Alunos da ULBRA realizam Noite Italiana no Rondon Palace Hotel



Para os apreciadores da culinária italiana, os acadêmicos do 5° período de Administração da ULBRA promovem nesta sexta-feira, 4 de junho, a partir das 19h30, no Rondon Palace Hotel o evento Noite Italiana.

De acordo com André Serrano, um dos organizadores, “a Noite Italiana é um dos eventos que estão sendo promovidos pela matéria Formação de Empreendedores, tendo como objetivo consolidar a prática e a teoria, com o intuito de capacitar os alunos em empreendedores, preparando-os para o mercado competitivo”. André diz ainda que o preço da entrada individual será de R$25,00.

“Você poderá apreciar a culinária italiana com mais de 10 massas diferentes e degustar um bom vinho, envolvido pelas mais belas canções napolitanas, na voz de grandes intérpretes da música italiana, como Luciano Pavarotti” afirma André. “Àqueles que preferem outros tipos de bebidas, o bar ficará a disposição para qualquer outro pedido”, acrescentou.

Já o acadêmico, Henrique Monteiro quem prefere uma programação mais família, haverá promoção, mesa com até 4 pessoas, terá direito a uma jarra de vinho, oferta da casa.

Mais informações falar com André Serrano (69) 32163412/84085181ou Henrique Monteiro (69) 32163475/84026432.

Fonte: Humberto Oliveira
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas lança publicação digital da campanha “Celebrando a Diversidade Cultural Amazônica”

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas lança publicação digital da campanha “Celebrando a Diversidade Cultural Amazônica”

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Documentário sobre a Festa do Divino na Comunidade Quilombola de Santa Cruz é exibido para alunos do EJA em Cerejeiras

Documentário sobre a Festa do Divino na Comunidade Quilombola de Santa Cruz é exibido para alunos do EJA em Cerejeiras

O curta-metragem documental “Vozes do Divino: Tradição e Cultura na Comunidade Quilombola de Santa Cruz” foi exibido no dia 29 de outubro para aluno

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema

Se o mundo está à beira do colapso climático, o curta-metragem CL[y]MATICS, do Coletivo Madeirista de Rondônia, preferiu falar uma linguagem que qua

Con(cs)erto de Ferro e Flor” estreia em Ji-Paraná com exibição gratuita, acessível e debate sobre violência de gênero

Con(cs)erto de Ferro e Flor” estreia em Ji-Paraná com exibição gratuita, acessível e debate sobre violência de gênero

O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido e roteirizado por Rafaela Oliveira, será lançado no próximo dia 29 de dezembro, às 19h30, na

Gente de Opinião Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)