Terça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Além de apresentações, companhia amazonense fará oficina em Porto Velho


Além de apresentações, companhia amazonense fará oficina em Porto Velho - Gente de Opinião

Completando a programação da temporada apresentada pela Cia Cacos, de Manaus, em Rondônia, o grupo ministrará uma oficina Open Space, neste sábado (25), para compartilhar com atores da região o seu processo de trabalho.

A oficina, cujo público-alvo são atores, bailarinos, performers e artistas visuais, será realizada a partir das 9h, no teatro 1 do Sesc Esplanada, em Porto Velho. Em seguida, às 12h, a companhia fará uma pequena performance para os participantes.

Efrain Mourão, produtor da Cia Cacos, diz que a ideia é mostrar em síntese a proposta de trabalho da companhia, como abordagens contemporâneas de (re)significação do corpo e espaço e trabalhar conceitos de dramaturgia enviesadas e instalações corpóreas do ator.
 

Apresentações

O grupo vai percorrer, além de Porto Velho, três cidades do interior do estado. Confira o local o endereço das apresentações:

Porto Velho: Apresentação neste sábado, dia 25, no Anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, às 20h;

Cacoal: Apresentação no domingo, dia 26, na praça Jorge Teixeira de Oliveira, às 19h30;

Ji-Paraná: Apresentação na segunda-feira, dia 27, na praça Teatro Dominguinhos, às 19h30;

Ariquemes: Apresentação na terça-feira, dia 28, na Praça da Vitória, às 19h30.
 

Ficha técnica

Encenação Coreográfica: Ricardo Risuenho. Elenco: Ana Paula Oliveira, Carol Santa Ana, Dyego Monnzaho, Francis Madson, Jonatas Amaral e Ruan Viana. Produção: Efrain Mourão.

Mais informações

Para acompanhar a Cia Cacos durante sua passagem por Rondônia, acesse a página www.facebook.com/folkproducoese veja conteúdo exclusivo das apresentações, datas, locais e muito mais.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Gabi Shima lança videoclipe inédito em porto velho dia 20 de setembro

Gabi Shima lança videoclipe inédito em porto velho dia 20 de setembro

No dia 20 de setembro, às 20h, a cantora e compositora Gabi Shima convida o público para o lançamento do videoclipe “Quem Vale a Pena”, no espaço cu

Escritor Silvio Persivo faz doações  para a Biblioteca Comunitária da AJEB RO

Escritor Silvio Persivo faz doações para a Biblioteca Comunitária da AJEB RO

 com imensa satisfação que mais uma vez recebemos notícias que nos enchem de orgulho. A Biblioteca Comunitária da @ajeb_ro recebeu do Escritor @silv

Alunos de escolas públicas de Vilhena visitaram 2ª Feira Cultural Encantos da Amazônia

Alunos de escolas públicas de Vilhena visitaram 2ª Feira Cultural Encantos da Amazônia

Olhares curiosos, passos atentos e muitas perguntas marcaram as visitas de vários alunos da rede pública de ensino de Vilhena à 2ª Feira Cultural En

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

O Sebrae em Rondônia, em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), viabilizou a participação de cinco ar

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)