Porto Velho (RO) terça-feira, 24 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Cultura

Além de apresentações, companhia amazonense fará oficina em Porto Velho


Além de apresentações, companhia amazonense fará oficina em Porto Velho - Gente de Opinião

Completando a programação da temporada apresentada pela Cia Cacos, de Manaus, em Rondônia, o grupo ministrará uma oficina Open Space, neste sábado (25), para compartilhar com atores da região o seu processo de trabalho.

A oficina, cujo público-alvo são atores, bailarinos, performers e artistas visuais, será realizada a partir das 9h, no teatro 1 do Sesc Esplanada, em Porto Velho. Em seguida, às 12h, a companhia fará uma pequena performance para os participantes.

Efrain Mourão, produtor da Cia Cacos, diz que a ideia é mostrar em síntese a proposta de trabalho da companhia, como abordagens contemporâneas de (re)significação do corpo e espaço e trabalhar conceitos de dramaturgia enviesadas e instalações corpóreas do ator.
 

Apresentações

O grupo vai percorrer, além de Porto Velho, três cidades do interior do estado. Confira o local o endereço das apresentações:

Porto Velho: Apresentação neste sábado, dia 25, no Anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, às 20h;

Cacoal: Apresentação no domingo, dia 26, na praça Jorge Teixeira de Oliveira, às 19h30;

Ji-Paraná: Apresentação na segunda-feira, dia 27, na praça Teatro Dominguinhos, às 19h30;

Ariquemes: Apresentação na terça-feira, dia 28, na Praça da Vitória, às 19h30.
 

Ficha técnica

Encenação Coreográfica: Ricardo Risuenho. Elenco: Ana Paula Oliveira, Carol Santa Ana, Dyego Monnzaho, Francis Madson, Jonatas Amaral e Ruan Viana. Produção: Efrain Mourão.

Mais informações

Para acompanhar a Cia Cacos durante sua passagem por Rondônia, acesse a página www.facebook.com/folkproducoese veja conteúdo exclusivo das apresentações, datas, locais e muito mais.

Mais Sobre Cultura

Rita Queiroz visita escolas e bibliotecas e distribui livro escrito na pandemia

Rita Queiroz visita escolas e bibliotecas e distribui livro escrito na pandemia

Mais do que  aplausos, artistas precisam de reconhecimento. E nada faz tão bem a um pintor do que saber que  suas telas continuam a conquistar admi

Disponível: Novo EP e videoclipe do cantor, compositor e produtor DEICK

Disponível: Novo EP e videoclipe do cantor, compositor e produtor DEICK

Contemplado pelo edital 31/2021 SEJUCEL-CODEC 2ª EDIÇÃO MARECHAL RONDON PRÊMIO DE PRODUÇÃO LITERÁRIA, FONOGRÁFICA E DIGITAL PARA DIFUSÃO DE EXPRESSÕ

Disponível: novo álbum e videoclipe do cantor e compositor Mano André - Inspire-se

Disponível: novo álbum e videoclipe do cantor e compositor Mano André - Inspire-se

Mano André lançou seu novo álbum Inspire-se contemplado pelo edital 31/2021 SEJUCEL-CODEC 2ª EDIÇÃO MARECHAL RONDON PRÊMIO DE PRODUÇÃO LITERÁRIA, F

O Projeto de Leitura Itinerante Viveiros das Letras, com o  Café Literário contos, causos e outras histórias, é desenvolvido na Escola Estadual 4 de Janeiro.

O Projeto de Leitura Itinerante Viveiros das Letras, com o Café Literário contos, causos e outras histórias, é desenvolvido na Escola Estadual 4 de Janeiro.

O Projeto de Leitura Itinerante Viveiros das Letras, que está sendo desenvolvido na Escola Estadual 4 de Janeiro, em Porto Velho, é definido como um t