Sábado, 25 de janeiro de 2014 - 00h01

Completando a programação da temporada apresentada pela Cia Cacos, de Manaus, em Rondônia, o grupo ministrará uma oficina Open Space, neste sábado (25), para compartilhar com atores da região o seu processo de trabalho.
A oficina, cujo público-alvo são atores, bailarinos, performers e artistas visuais, será realizada a partir das 9h, no teatro 1 do Sesc Esplanada, em Porto Velho. Em seguida, às 12h, a companhia fará uma pequena performance para os participantes.
Efrain Mourão, produtor da Cia Cacos, diz que a ideia é mostrar em síntese a proposta de trabalho da companhia, como abordagens contemporâneas de (re)significação do corpo e espaço e trabalhar conceitos de dramaturgia enviesadas e instalações corpóreas do ator.
Apresentações
O grupo vai percorrer, além de Porto Velho, três cidades do interior do estado. Confira o local o endereço das apresentações:
Porto Velho: Apresentação neste sábado, dia 25, no Anfiteatro da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, às 20h;
Cacoal: Apresentação no domingo, dia 26, na praça Jorge Teixeira de Oliveira, às 19h30;
Ji-Paraná: Apresentação na segunda-feira, dia 27, na praça Teatro Dominguinhos, às 19h30;
Ariquemes: Apresentação na terça-feira, dia 28, na Praça da Vitória, às 19h30.
Ficha técnica
Encenação Coreográfica: Ricardo Risuenho. Elenco: Ana Paula Oliveira, Carol Santa Ana, Dyego Monnzaho, Francis Madson, Jonatas Amaral e Ruan Viana. Produção: Efrain Mourão.
Mais informações
Para acompanhar a Cia Cacos durante sua passagem por Rondônia, acesse a página www.facebook.com/folkproducoese veja conteúdo exclusivo das apresentações, datas, locais e muito mais.
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)