Sexta-feira, 1 de dezembro de 2006 - 05h54
O Festival Duque de Caxias de Música incentiva os jovens estudantes interpretação de música de qualidade
A direção da Escola de Ensino Fundamental e Médio, Duque de Caxias realiza a partir das 18h de hoje o I Fest Duque. O evento tem como objetivo, incentivar os alunos, a pratica da interpretação e composição de músicas. "Nesse primeiro festival estamos trabalhando apenas com a interpretação, apesar de termos uma participação autoral", declara o coordenador Bado.
O festival vai arrecadar alimento não-perecível, que serão doados à campanha "Natal sem Fome". "O posto de troca de ingresso por alimento", funciona na portaria do Colégio nos períodos, matinal, vespertino e noturno.
A comissão julgadora conta com nomes como, Silvio Santos, Waldison Pinheiro, Elisa Cristina, Jesuá Jonshon (Bubu) e Maria José Gaion.
Doze alunos estarão competindo entre estes apenas o Edmilson da 8ª série está com uma obra autoral. O maestro Jailton é o responsável pelos arranjos e pelo acompanhamento dos participantes do Festival que tem na coordenação, professor Bado, professora Helena e o professor e diretor da EEFM Duque de Caxias Mávilo Melo (diretor).
“Essa é a nossa história”: Espetáculo multicultural encanta público na Assembleia
O clima chuvoso desta sexta-feira (24) foi propício para o espetáculo multicultural denominado “Essa é a nossa história”, uma iniciativa da Assemble
Congresso Estadual de Arte e Cultura Escolar tem início em Costa Marques, nesta terça-feira
O 4º Congresso Estadual de Arte e Cultura Escolar com o tema: “A Arte de Ensinar e a Cultura de Aprender”, promovido pelo Governo de Rondônia, vai a
O Governo de Rondônia está movimentando os últimos preparativos para a 6ª edição do Evento Cultural, programado para iniciar no dia 1º de dezembro,
Peça teatral sobre história de Rondônia será apresentada na Alero nesta sexta-feira, 24
O espetáculo teatral “Essa é a nossa história” será apresentado nesta sexta-feira (24), na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). A peça mostra