Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 - 11h25

As apresentações acontecem nos dias 28 e 29 de novembro, no palco do Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, a partir das 19h30. O evento tradicional tem como objetivo divulgar as ações da academia de Dança do SESI.
A celebração também se dá em razão do aniversário da academia que comemora 24 anos de atuação em Porto Velho. O evento vai reunir 180 alunos, pais, familiares e convidados. Durante os dois dias, além dos tradicionais números de vários gêneros de danças, o espetáculo vai contar como apresentação principal O Lago do Cisne. Na abertura, o Baby Ballet vai apresentar especial com o Emília (A boneca de pano).
De acordo com a coordenação, o evento aproxima o SESI dos clientes, fortalecendo a imagem de instituição promotora de cultura e qualidade de vida, colaborando para o cumprimento dos objetivos estratégicos do SESI e indo de encontro ao novo posicionamento da empresa.
A Mostra também será divulgada nas indústrias de Porto Velho, promovendo o acesso à cultura e entretenimento. O ingresso será um kg de alimento não perecível.
Segundo a superintendente do SESI/RO, Gilvani Fares, ao longo de seus 24 anos a Mostra de Dança do SESI tornou-se sucesso de público com diversas publicações espontâneas na mídia local. “Dessa forma o SESI cumpre a missão de prestar serviços de cultura, esporte e lazer, assim como estreitar relações com seus clientes, promovendo um evento de qualidade, valorizando a arte da dança”, disse.
Fonte: Humberto Oliveira
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Wankabuki traz Espetáculo Mormaço do Coletivo Auá para Vilhena
No próximo 05 de dezembro, às 16h, na Praça Ângelo Espadari, em Vilhena-RO, a Escola Livre de Teatro Wankabuki (ELTW) recebe o espetáculo Mormaço d

Originários fazem história no Desafio Liga Jovem 2025
A primeira equipe indígena a representar Rondônia no Desafio Liga Jovem (DLJ) 2025 recebeu nesta terça-feira (2), em Belém (PA), o Prêmio de Honra a

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural
O Mercado Cultural ganhou um ritmo especial na noite desta quarta-feira (3), durante a celebração municipal em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemo

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado
Encerrando a programação do Projeto Registro Cultural, que teve como fase seletiva o Festival Rondônia de Música (Rondofest), o Centro de Estudos e
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)