Sexta-feira, 1 de abril de 2016 - 14h58
A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia publicou hoje, 1º, no Diário da Justiça, o edital do processo seletivo para ingresso no Coral Vozes do Madeira, para o ano de 2016. A participação é gratuita e não exige experiência musical.
O Coral é uma atividade de caráter artístico e cultural criada há 9 anos, alinhada ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário e que faz interface com o Projeto Qualidade de Vida, buscando promover a humanização da gestão de pessoas e a integração entre os serventuários do Poder Judiciário, com vistas a auxiliar a melhoria do clima e da cultura organizacional.
![]()
Durante o ano passado, o Coral Vozes do Madeira ganhou destaque no cenário local, participando de diversos eventos ao longo do ano, a exemplo do Encontro de Coros e do Musical Canto para Todos II. Além das participações externas, os coralistas realizaram várias apresentações nas unidades do Tribunal de Justiça, em Porto Velho.
Para este ano, são disponibilizadas 52 vagas. Todos os interessados, incluindo os que participaram do Coral no ano passado, deverão inscrever-se até o dia 6 de abril, no site da Emeron (emeron.tjro.jus.br). No dia 7 de abril, os candidatos serão avaliados para enquadramento da voz no devido naipe (soprano, tenor, contralto ou baixo). Finalizado o processo seletivo, todos os candidatos assinarão um termo de compromisso, no qual estarão expressas as regras de funcionamento do Coral.
Os ensaios serão realizados sempre às terças-feiras, das 15h às 16h, para grupos de naipes e às quintas-feiras, das 16h às 18h, para todos os grupos, no auditório 2, da Emeron. A regência é de Sabrynne Sampaio de Sena, graduada em Educação Musical e Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás, e maestrina dos corais do Ministério Público do Estado de Rondônia, do Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região e da Faculdade São Lucas.
Clique para acessar o formulário de inscrição
Fonte: Assessoria de Comunicação - Emeron
Fotos: Marcela Bonfim (I Mostra Cultural Arte e Solidariedade)
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
CEPC/RO inicia escutas setoriais para construção do PAR da PNAB – Ciclo 2
Têm início hoje (10) as escutas setoriais que irão subsidiar a SEJUCEL na construção do Plano de Aplicação de Recursos (PAR) da Política Nacional Al

Pirarucu do Madeira reúne famílias e celebra a tradição do Carnaval
“Ô abre alas que eu quero passar…”, ao som contagiante das marchinhas de Carnaval, o bloco Pirarucu do Madeira tomou conta das ruas de Porto Velho em

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO
O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Ronaldo Peruci, recebeu as escritoras Luciana Barbieri e Rosângela Arend, representantes da AJEB-RO

O Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC/RO) manifesta preocupação com a decisão do Governo do Estado de conceder o Teatro Guaporé
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)