Quinta-feira, 15 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Abertas inscrições para o Coral Vozes do Madeira


A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia publicou hoje, 1º, no Diário da Justiça, o edital do processo seletivo para ingresso no Coral Vozes do Madeira, para o ano de 2016. A participação é gratuita e não exige experiência musical.

O Coral é uma atividade de caráter artístico e cultural criada há 9 anos, alinhada ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário e que faz interface com o Projeto Qualidade de Vida, buscando promover a humanização da gestão de pessoas e a integração entre os serventuários do Poder Judiciário, com vistas a auxiliar a melhoria do clima e da cultura organizacional.

Gente de Opinião

Durante o ano passado, o Coral Vozes do Madeira ganhou destaque no cenário local, participando de diversos eventos ao longo do ano, a exemplo do Encontro de Coros e do Musical Canto para Todos II. Além das participações externas, os coralistas realizaram várias apresentações nas unidades do Tribunal de Justiça, em Porto Velho.

Para este ano, são disponibilizadas 52 vagas. Todos os interessados, incluindo os que participaram do Coral no ano passado, deverão inscrever-se até o dia 6 de abril, no site da Emeron (emeron.tjro.jus.br). No dia 7 de abril, os candidatos serão avaliados para enquadramento da voz no devido naipe (soprano, tenor, contralto ou baixo). Finalizado o processo seletivo, todos os candidatos assinarão um termo de compromisso, no qual estarão expressas as regras de funcionamento do Coral.

Os ensaios serão realizados sempre às terças-feiras, das 15h às 16h, para grupos de naipes e às quintas-feiras, das 16h às 18h, para todos os grupos, no auditório 2, da Emeron. A regência é de Sabrynne Sampaio de Sena, graduada em Educação Musical e Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás, e maestrina dos corais do Ministério Público do Estado de Rondônia, do Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região e da Faculdade São Lucas.

Clique para acessar o formulário de inscrição

Fonte: Assessoria de Comunicação - Emeron
Fotos: Marcela Bonfim (I Mostra Cultural Arte e Solidariedade)

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 15 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festival dos Povos da Floresta nasce em Porto Velho com imersão estética e cultural, com show de encerramento de Lenine

Festival dos Povos da Floresta nasce em Porto Velho com imersão estética e cultural, com show de encerramento de Lenine

Porto Velho recebe, entre os dias 29 de maio e 8 de junho, a primeira edição do Festival dos Povos da Floresta, um evento cultural que une tradição

Participação do MIIS-RO na 23ª Semana Nacional de Museus

Participação do MIIS-RO na 23ª Semana Nacional de Museus

O Museu Imaterial da Imagem e do Som de Rondônia (MIIS-RO) participa da 23ª Semana Nacional de Museus com a exposição virtual “Consciência Climática

Documentário “Portal da Amazônia: Memórias de Vilhena” é lançado na escola pública e emociona a comunidade

Documentário “Portal da Amazônia: Memórias de Vilhena” é lançado na escola pública e emociona a comunidade

Foi lançado nesta segunda-feira, 5 de maio, na Escola Municipal Shirlei Ceruti, em Vilhena (RO), o vídeo documentário “Portal da Amazônia: Memórias

Mais de 700 pessoas participaram da mostra 'Cinema Itinerante: Portal da Amazônia' em Vilhena

Mais de 700 pessoas participaram da mostra 'Cinema Itinerante: Portal da Amazônia' em Vilhena

A mostra Cinema Itinerante: Portal da Amazônia – Histórias que Conectam Culturas foi um verdadeiro sucesso em Vilhena (RO), superando as expectativa

Gente de Opinião Quinta-feira, 15 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)