Porto Velho (RO) quarta-feira, 17 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Abertas as inscrições para o 45º Exame da OAB


A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil abriu, nesta terça-feira (13), o período de inscrições para a 45ª edição do Exame de Ordem, que terá sua primeira fase  realizada dia 09 de dezembro. O presidente da Comissão de Estágio e Exame, Laércio Batista de Lima, adianta que as inscrições só poderão ser feitas até o dia 30 de novembro, na sede da OAB-RO, na rua Paulo Leal, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

"Não serão admitidas inscrições após o encerramento do prazo, nem aquelas desacompanhadas dos documentos exigidos. Bem como não será aceito pedido de isenção de pagamento do valor da inscrição, seja qual for o motivo alegado. O candidato ao efetuar sua inscrição, deverá tomar conhecimento das normas do edital que regulamenta o Exame e estabelece datas e prazos a serem cumpridas, não podendo alegar desconhecimento das mesmas", explicou Laércio. 

O edital de abertura de inscrições foi publicado no início da semana no portal da OAB-RO (www.oab-ro.org.br) para consulta dos bacharéis. A inscrição do candidato, ressalva o presidente da Comissão de Exame, implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, "em relação às quais não poderá alegar desconhecimento".

Para se inscrever o candidato deve ter em mãos o requerimento de inscrição fornecido pela OAB-RO, que também é encontrado no site, endereçado ao Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-RO; fotocópia autenticada da carteira de identidade, CPF e título de eleitor, juntamente com o comprovante da última votação (1º e 2º turno). Laércio faz um alerta quanto ao comprovante do domicílio eleitoral. "Muitos candidatos esquecem desse detalhe", alertou, acrescentando, ao final, que.não haverá mudança na data da realização da prova.

Fonte: OAB-RO

 

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe