Sexta-feira, 3 de maio de 2019 - 09h42

O samba não pode parar...
Como muitas vezes cantou a Madrinha do Samba, que agora canta no plano superior, obra de Arlindo Cruz, "...o show tem que continuar...".
A 41ª Edição do Projeto Samba Autoral, será dedicada à memória de Beth Carvalho, que deixou um grande legado e memorável contribuição à historia do samba no País. A justa homenagem será na 42ª edição, quando exaltaremos sambas por ela imortalizados.
Como há 4 anos acontece, o nosso encontro será neste sábado, dia 4 de maio, a partir das 15hs, no Bar do Calixto, cantinho das Acácias, da poesia e inspiração, que reúne a nata do Samba de Porto Velho. Bambas da cidade, que além de se confraternizarem, deixam aflorar os mais belos sentimentos por meio de suas lindas inspirações.
A realização é por conta da Escola de Escola de samba Asfaltão, que conta com a parceria da GRAFFPORTO e do Bar do Calixto.
Vamos lá encontrar pessoas do bem, sentir e trocar as melhores energias.
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes
Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026
O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho
Porto Velho já entra no clima da folia com a apresentação oficial da programação e da identidade visual do Carnaval 2026. O lançamento aconteceu nesta
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)