Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 - 08h57
No intuito de preencher todas as vagas para os cursos que se iniciam nesta semana no IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), foi divulgado o edital da terceira chamada do Processo Seletivo Unificado 2011/1. As inscrições serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro (segunda e terça-feira), em todos os campi, das 8 às 11h e das 14 às 17 horas.
O primeiro dia de aula está marcado para a quarta-feira (02/02), nas unidades Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.
Os candidatos devem comparecer ao campus sede do curso para o qual foi aprovado com três fotos 3×4 recentes e os seguintes documentos e cópias:
- Histórico Escolar (original) do Ensino Fundamental para os cursos integrados;
- Histórico Escolar (original) do Ensino médio para os cursos subsequente e superior;
- Título de Eleitor com o respectivo comprovante da última votação para alunos maiores de 18 anos;
- Certificado de alistamento militar (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Carteira de Identidade (RG);
- Certidão de Nascimento;
- Comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço);
- Carteira de vacinação.
Para candidatos estrangeiros, além dos itens acima, apresentar a carteira de identidade – RNE (Registro Nacional de Estrangeiro) e Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.
Para mais informações, confira o edital http://www.ifro.edu.br/site/wp-content/uploads/2010/09/LISTA-3-CHAMADA.pdf.
Serviço
O que – Inscrição dos alunos aprovados em 3ª chamada para o Processo Seletivo Unificado 2011/1
Quando – De 31 de janeiro a 01 de fevereiro de 2011
Onde – Nos campi do IFRO: Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena
Fonte: Rosália Silva
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)