Sábado, 16 de janeiro de 2016 - 09h33
Amigos e Amigas, temos nosso encontro neste sábado (amanhã), na Tenda do Tigre, a partir das 13 horas.
O reduto do samba começa a esquentar e afinar seus instrumentos para o desfile das Escolas de Samba deste ano, por isso convida a Comunidade, Brincantes e simpatizantes, para nesta tarde de sábado, juntar suas energias e as boas vibrações, cantando e dançando samba de boa qualidade.
GRUPO SAMBA MAIS
Como de costume, nosso espaço receberá vários sambistas da cidade e contará com a participação especial do Grupo Samba Mais, que com 3 anos de existência esteve recentemente no Rio de Janeiro trabalhando na gravação de seu 1º EP.
O Grupo Samba Mais, chega para somar a este Projeto de resistência e defesa do samba, ritmo que neste ano, comemora seu centenário.
ENREDO
Destacamos que a Família Asfaltão irá para a avenida com o tema: “NÃO SEI SE É SONHO, UTOPIA OU ILUSÃO... VOU CUMPRIR MINHA MISSÃO!!!”, onde apresenta a proposta de juntos buscarmos um mundo melhor, onde, no mundo encantado do Tigre, símbolo da escola, a sociedade perfeita, partilha da mesma colheita e busca o Amor e a Paz!!!
Desta forma, a Escola pretende fazer na avenida, uma linda e emocionante viagem pelo mundo da “fantasia”.
Venha com a gente!!!!
Fonte: Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Unir abre oficinas gratuitas com dança, corpo e cultura na programação da Medu V
Com a proposta de trabalhar corporeidade, explorar movimentos, fortalecer o empoderamento e o pertencimento cultural, a Universidade Federal de Rond

O documentário Seringal: Outras Margens, dirigido por Rafaela Oliveira, propõe um olhar sensível sobre a história da Amazônia a partir de uma perspe

Espetáculo do Teatro Ruante emociona comunidade surda em Porto Velho
Sala lotada, olhos atentos e uma noite marcada por depoimentos emocionantes. Assim foi a apresentação especial do espetáculo “Das Raízes, Folhas e F

Documentário sobre a cultura Sabanê é disponibilizado gratuitamente na internet
Um importante registro audiovisual sobre a cultura indígena amazônica já está disponível ao público. O vídeo documentário “Saberes Ancestrais: Cultu
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)