Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

1ª Cavalgada de Nova Mutum Paraná acontece no dia 7 de novembro


1ª Cavalgada de Nova Mutum Paraná acontece no dia 7 de novembro - Gente de Opinião

Os cavaleiros de Nova Mutum Paraná e região podem começar a preparar as tropas, botas e chapéus, no próximo dia 7 de novembro, acontece a 1º cavalgada de Nova Mutum Paraná. A concentração será às 10h, no terreno da pista de motocross, tendo um percurso aproximado de 8km e finalizando no antigo bar do Manoel, na rua Tambaqui.

Os organizadores, membros da comunidade, com apoio do comércio local estão realizando o evento, que também é considerado cultural contribuindo para o aquecimento das vendas na região, gerando oportunidades de negócios às famílias que puderam comercializar seus produtos durante a realização da festa.

As camisetas da Comitiva Oficial da “1ª Cavalgada de Nova Mutum Paraná” estão à venda no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais), as pessoas que adquirirem as camisetas terão direito ao Open Bar com churrasco no encerramento do evento.

Aos participantes que não adquirirem as camisetas open bar, será comercializado um almoço no local do encerramento do evento.

Aproveitamos para convidar a todos para prestigiar a Cavalgada. Será uma festa totalmente segura, com cunho solidário em prol de famílias carentes de Nova Mutum Paraná, onde o respeito aos animais e as famílias serão o foco.

1ª Cavalgada de Nova Mutum Paraná acontece no dia 7 de novembro - Gente de Opinião

Haverá arrecadação de alimentos ao longo do percurso, e também um ponto de drive-thru que será montado no encerramento do evento. Os participantes poderão também fazer doações não apenas de alimentos, mas também de produtos de limpeza, roupas e calçados.

Para quem não vai participar, é importante estar alerta para o fechamento das vias por onde a cavalgada vai passar: Percurso - Rua Afonso Benarroche, Av. Marechal Rondon, Av Idalino Kringer, Av. Rio Madeira, Av. Jirau, Rua Pitomba e Av. Mutum.

Para mais informações do evento, vendas de camisa e patrocínio entrar em contato: (62) 99824-6501 | (69) 99910-2477.

PROGRAMAÇÃO

06/11 – SÁBADO

Bailão Solidário | Show ao vivo e moda de viola

Entrada: 1 kilo de alimento não perecível (exceto sal)

Entrega das camisetas oficiais da Comitiva do evento

07/11 – DOMINGO

Cavalgada |

10h - Concentração | Terreno da pista de motocross

11h - Início do percurso

Encerramento com Show ao vivo | Violada | Churrasção

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cultura em Movimento: III Sarau Wanka agita Vilhena neste sábado

Cultura em Movimento: III Sarau Wanka agita Vilhena neste sábado

O Teatro Wankabuki, espaço cultural localizado em Vilhena (RO), a cerca de 700 km da capital Porto Velho, se prepara para receber neste sábado, 29 d

Escritora Rondoniense  lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília

Escritora Rondoniense lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília

O auditório da Sociedade Bíblica do Brasil recebeu, no dia 24 de novembro de 2025, o Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea, evento coordenado pe

Cunhãs lançam “Respirar”, segundo álbum, em espetáculo gratuito no Teatro Guaporé

Cunhãs lançam “Respirar”, segundo álbum, em espetáculo gratuito no Teatro Guaporé

O som que atravessa o rio Madeira ganha novo fôlego. O grupo Cunhãs, formado por jovens moradoras da comunidade Gleba Maravilha, no meio da floresta

Minidocumentário que homenageia pioneira de Pimenteiras do Oeste é disponibilizado na internet e amplia acesso da comunidade à sua história

Minidocumentário que homenageia pioneira de Pimenteiras do Oeste é disponibilizado na internet e amplia acesso da comunidade à sua história

O minidocumentário “Raízes de Pimenteiras: A Jornada de Alice Paes Serrath”, que resgata a trajetória de uma das pioneiras mais importantes de Pimen

Gente de Opinião Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)