Quinta-feira, 13 de maio de 2010 - 14h27
Cresce a expectativa da comunidade acadêmica da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho e da Faculdade Metropolitana com a proximidade da tradicional Noite dos Universitários, realizada anualmente com o objetivo de promover a integração entre calouros e veteranos dos cursos oferecidos pelas duas instituições.
Com o apoio da vereadora Mariana Carvalho, e já em sua 13ª versão, a Noite dos Universitários será realizada este ano na Queop’s, nesta sexta-feira,dia 14 de maio, com a animação dos DJ’s Thiago Gazoni e Dirceu Jr e início às 23 horas.
A apresentação do convite é indispensável
Organizada pelo NAIA - Núcleo de Atendimento e Integração Acadêmica, a 13ª Noite dos Universitários é aberta para todos os acadêmicos, coordenadores, professores, funcionários e a direção de ambas as faculdades. Mas, segundo a coordenadora do NAIA, Sirlei Oliva, é necessário que todos peguem seus convites junto à coordenação de cada curso, para que possam ter acesso a festa. “É indispensável a apresentação do convite na portaria da Queop’s para poder entrar. Por isso, solicito a todos os interessados que retirem seus convites na coordenação do seu curso, para evitar constrangimentos. A apresentação do convite é uma forma de evitar que pessoas estranhas tenham acesso ao clube”, justificou a coordenadora.
A expectativa é que a promoção supere o sucesso dos anos anteriores e se afirme, cada vez mais, como a maior festa de confraternização acadêmica do Estado de Rondônia.
Fonte: Sergio Mello
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Wankabuki traz Espetáculo Mormaço do Coletivo Auá para Vilhena
No próximo 05 de dezembro, às 16h, na Praça Ângelo Espadari, em Vilhena-RO, a Escola Livre de Teatro Wankabuki (ELTW) recebe o espetáculo Mormaço d

Originários fazem história no Desafio Liga Jovem 2025
A primeira equipe indígena a representar Rondônia no Desafio Liga Jovem (DLJ) 2025 recebeu nesta terça-feira (2), em Belém (PA), o Prêmio de Honra a

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural
O Mercado Cultural ganhou um ritmo especial na noite desta quarta-feira (3), durante a celebração municipal em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemo

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado
Encerrando a programação do Projeto Registro Cultural, que teve como fase seletiva o Festival Rondônia de Música (Rondofest), o Centro de Estudos e
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)