Sábado, 15 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

13ª Noite dos Universitários


 Cresce a expectativa da comunidade acadêmica da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho e da Faculdade Metropolitana com a proximidade da tradicional Noite dos Universitários, realizada anualmente com o objetivo de promover a integração entre calouros e veteranos dos cursos oferecidos pelas duas instituições.

Com o apoio da vereadora Mariana Carvalho, e já em sua 13ª versão, a Noite dos Universitários será realizada este ano na Queop’s, nesta sexta-feira,dia 14 de maio, com a animação dos DJ’s Thiago Gazoni e Dirceu Jr e início às 23 horas.

A apresentação do convite é indispensável

Organizada pelo NAIA - Núcleo de Atendimento e Integração Acadêmica, a 13ª Noite dos Universitários é aberta para todos os acadêmicos, coordenadores, professores, funcionários e a direção de ambas as faculdades. Mas, segundo a coordenadora do NAIA, Sirlei Oliva, é necessário que todos peguem seus convites junto à coordenação de cada curso, para que possam ter acesso a festa. “É indispensável a apresentação do convite na portaria da Queop’s para poder entrar. Por isso, solicito a todos os interessados que retirem seus convites na coordenação do seu curso, para evitar constrangimentos. A apresentação do convite é uma forma de evitar que pessoas estranhas tenham acesso ao clube”, justificou a coordenadora.

A expectativa é que a promoção supere o sucesso dos anos anteriores e se afirme, cada vez mais, como a maior festa de confraternização acadêmica do Estado de Rondônia.

Fonte: Sergio Mello
 

Gente de OpiniãoSábado, 15 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Duelo na Fronteira abre com grande público e destaque para apresentação do Boi Malhadinho

Duelo na Fronteira abre com grande público e destaque para apresentação do Boi Malhadinho

A primeira noite do Duelo na Fronteira, realizado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel),

UNIR promove fórum estadual do movimento Hip Hop

UNIR promove fórum estadual do movimento Hip Hop

Neste domingo (16), a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), realizará

1º Salão Itiquira de Arte Contemporânea celebra exposição com foco na cultura do Centro-Oeste

1º Salão Itiquira de Arte Contemporânea celebra exposição com foco na cultura do Centro-Oeste

Celebrando o cenário artístico do Centro-Oeste brasileiro, o próximo dia 18 de novembro será marcado pela abertura do 1º Salão Itiquira de Arte Cont

Dia da Consciência Negra será celebrado com atividades culturais em Vilhena

Dia da Consciência Negra será celebrado com atividades culturais em Vilhena

O Dia da Consciência Negra será celebrado em Vilhena (RO) com uma série de manifestações culturais que destacam a força e a importância da cultura a

Gente de Opinião Sábado, 15 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)