Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Viriato Moura

VIRIATO MOURA CONCEDE ENTREVISTA



Durante uns dias de férias nas maravilhosas praias de Fortaleza, Dr. Viriato Moura, foi procurado por uma emissora local de televisão para que desse opinião sobre sua temporada em solo cearense. 

O que era para ser uma pequena entrevista, com apenas uma ou duas perguntas, tornou-se um longo papo, após Viriato informar que é apresentador de um programa aqui em Porto Velho, o “VIVA PORTO VELHO”, que vai ao ar todos os domingos às 11 horas pela Rede TV, canal 17 e pelo canal 27 da Via Cabo. 

 

VIRIATO MOURA CONCEDE ENTREVISTA  - Gente de Opinião

Viriato Moura na piscina do Bech Park Resort, quando foi abordado pela imprensa local.



Viriato falou à emissora cearense como é o formato de seu programa, os temas abordados, os tipos de entrevistas e os quadros por ele apresentado. A equipe da emissora local o parabenizou e desejou bastante sucesso ao programa. 

Colaborador do Gente de Opinião, Dr. Viriato Moura,é médico especialista em ortopedia, traumatologia, medicina do esporte e medicina do trabalho, Diretor Presidente do Complexo Hospitalar Central, Presidente da Academia de Medicina de Rondônia, Membro da Academia de Letras de Rondônia e Presidente da Regional de Rondônia da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores.

Fonte: Gente de Opinião

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH), vinculado à Escola de Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), r

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

As crianças ouvem tanto “não faça isso”, “isso não pode”, “isso faz mal” e tantas outras reprimendas que podem conclui que viver faz mal à saúde. O

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A fé no imponderável, no divino, dá vida mais longa à esperança.O silêncio é duvidoso.A insegurança convence mais que a segurança.Quem nunca diz o q

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)