Quinta-feira, 2 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Viriato Moura

'Ponto de Vista' debate infraestrutura para a Copa do Mundo


'Ponto de Vista' debate infraestrutura para a Copa do Mundo   - Gente de Opinião
Heitor Costa, Anisio Gorayeb, Viriato Moura e João Dalmo no “Ponto de Vista” na Rádio Cultura FM, 107.9. (Fonte: Viva Porto Velho)

 O programa “Ponto de Vista” apresentado por Anisio Gorayeb e Viriato Moura recebeu no último sábado, dia 21, o presidente da Federação de Futebol de Rondônia, Heitor Costa e seu diretor de espostes, João Dalmo, para juntos debaterem a infraestutura para a Copa do Mundo 2014 (áudio AQUI).

Durante o programa foram debatidos diversos assuntos relacionados a realização do evento como: construção e reforma de estádios, aeroportos, transportes, rede hoteleira e outros.

Falou-se inclusive sobre a possibilidade de Porto Velho abrigar uma das seleções que participarão da chave que terá como sede a cidade de Manaus. Pra isso é necessário vontade política e grande empenho da bancada federal.

Segundo os convidados, é a primeira vez que se trata deste assunto, onde nossa cidade poderá tambem se beneficiar disto turisticamente, já que Porto Velho está entre duas sedes, Manaus e Cuiabá.

O “Ponto de Vista” é apresentado todos os sábados, das 10 às 11 horas da manhã, pela Rádio Cultura FM, 107.9, e faz parte do projeto Viva Porto Velho
.


Fonte: Ascom/ Viva Porto Velho.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 2 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH), vinculado à Escola de Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), r

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

As crianças ouvem tanto “não faça isso”, “isso não pode”, “isso faz mal” e tantas outras reprimendas que podem conclui que viver faz mal à saúde. O

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A fé no imponderável, no divino, dá vida mais longa à esperança.O silêncio é duvidoso.A insegurança convence mais que a segurança.Quem nunca diz o q

Gente de Opinião Quinta-feira, 2 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)