Porto Velho (RO) terça-feira, 17 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Viriato Moura

Mara Regina e Eunice Johnson no 'Viva Porto Velho'


Mara Regina e Eunice Johnson no 'Viva Porto Velho' - Gente de Opinião 


A Coordenadora Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres, Mara Regina Araujo, será entrevistada pelo Médico Viriato Moura, no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo dia 12/12. Mara vai falar sobra a Campanha de 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, e também do Mutirão da Zona Leste, cujo encerramento ocorreu nesta sexta-feira dia 10/12, com um grande evento na Escola Estela Compasso, no Bairro Marcos Freire. Em um breve balanço de sua atuação junto a Coordenadoria, Mara falará da Casa Abrigo, que foi criada para atender mulheres que sofrem com a violência, e o encontro dos Homens Unidos pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, que aconteceu em agosto deste ano. Segundo Mara Regina, é importante a conscientização masculina nesta luta.

No quadro“Historias da Nossa Terra”, Anísio Gorayeb vai até o Campus da UNIR – Universidade Federal de Rondônia, para bater um papo com a Professora Eunice Johnson, que neste ano completou 50 anos como educadora. Atualmente, a Professora Eunice é Chefe do Departamento de Ciências da Educação da UNIR. A família Johnson é pioneira em Porto Velho, seus avôs vieram para trabalhar na construção da EFMM – Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no inicio do século passado. Seus pais que casaram na década de 30 e tiveram 16 filhos.     

O programa terá também o quadro “Plástica e Saúde”, apresentado pelo cirurgião plásticoMarcelo Almeida, e o quadro “Seu Direito” com o advogado Hiran Marques.

O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, produzido pela New Produtora, tem a Direção Geral de Ricardo Farias, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.

Fonte: Ascom/Viva Porto Velho

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Viriato Moura